Ser ou não ser, Eis a questão



Afinal o que eu quero ?



Eu quero ficar com um pé lá, e outro aqui ?



Eu não tenho segurança o bastante para abandonar as outras coisas, e viver somente por um motivo real ?



Pq algo sempre me impulsiona a fazer algo que eu fazia antes, msmo que em proporção menor, mas eu faço, se não faço penso ... Então afinal, onde está o meu coração ?



Huuum peguei pesado agora neh ?



Como eu posso querer Deus de uma forma sobrenatural num dia, e no outro querer ir numa balada ? Caraca, afinal o que eu quero ?



É agora, o momento de decisão eh agooora velho, acabou meu tempo eu sei ja me toquei ...



O meu coração vai ser totalmente de quem ? Não tem lugar pro mundo e pro Reino no meu coração ... Preciso abandonar o "de antes" e não pensar mais em como era, e não abandonar e ficar me remoendo pelo que perdi, pq eu o que vou ganhar vale mto mais...



Eu vou escolher o certo pode ter crtza ... eu já sei o que escolher, mas ta sendo dificil eh bom pensar bastante, não vou me arrepender, Deus tem o melhor pra mim !









Nem vou comentar mto sobre o que aconteceu na casa da Patricia, e nem sobre como eu havia ficado chateada com a Pra. Sonia, pela primeira vez, eu nao parei de pensar nela por um dia inteiro, e não pensava de uma maneira tão boa ahaha, eu estava brava, mas ao msmo tempo buscava entender pq ela havia feito aquilo.



De qualquer forma, ontem foi tdo esclarecido, eu a amo demais, e soh agora entendi, a liberdade que temos uma com a outra, ela me corrigiu com a firmeza de uma mãe, e me corrigiu do jeito que Deus mostrou a ela que deveria me corrigir, eu aceito isso, eu estava msmo errada, e além do mais, não consigo ficar brava com a minha "mãezinha Espiritual" hahaha, se ela me corrige eu tenho crtza que eh pro meu bem, ela conhece o meu coração, e sabe a minha sede por mudança, e sabe o que eu tenho passado com as minhas "dúvidas" se eu nao levasse um sacode, eu não pararia de me confundir e de pensar, para tomar atitude que vou tomar, de escolher logo o que quero, eu ia continuar levando com a "barriga" então agradeço mto ela ... E novamente peço perdão pq eu estava errada, e não tinha nem direito de ficar brava com ela, mas eu ja pedi perdão a ela, acho que ficou tudo bem ..... Te amo muitão PS = )






E lá na Paty, velho eu fikei mal, pq ai junto o que aconteceu la, com o que eu ja nao parava de pensar na PS, ai fikei mal, mas esquece gente, o que passou ja era, não quero ficar mais pensando nisso sabe ? Ja nos perdoamos, e se nos perdoamos verdadeiramente, temos que esquecer.



Perdão tbm meninas eu amo mto vcs, e entendi que vcs queriam o meu bem, do msmo jeito que a Ps tb queria .






Amo vcs !






= )




Sobre a Foto ~> Amizade que rompe barreiras !

2 comentários:

Beatriz disse...

meu, eu fiquei pensando sabe, achei que você estivesse chateada. :/

enfim, acho mesmo que Deus só nos dá um peso que podemos carregar, e muitas vezes, duvidamos da nossa capacidade, e nos surpreendemos.

nossa, tô poética hoje!
hãn hãn.

parei de falar! :x

HAHAHAHA'

beijos, te amo! ♥

Beatriz disse...

vem atualizar essa merda logo! :D

HUASHDUIASHDUISAHDUSIAHDUIA '

beijos!
te amo. (: