E aeee ?


Qto tempo heim velho ?




Bom acabei de chegar a da vigilia, que por sinal foi mto boa, embora tivessem mto poucas pessoas, mas creio que aquelas que estavam ali, foram realmente impulsionadas pelo Espirito Santo a estarem ali !




Ontem fiz simulado, ateh que acho que nao fui tao mal assim, soh nao sabia nada de geografia e de quimica, mas ai eu chutei todas e vamo que vamo, hahaha !




Essa semana pelo que vc pôde ver nos outros Posts, foi literalmente PUNK, mas creio que tudo aquilo que aconteceu, foi necessario para o meu crescimento, amadurecimento, foi uma exortação amorosa da parte de Deus, preciso entregar tudo a Ele, e me entregar completamente, para que aja mudança dentro da minha casa primeiramente.




Nossa preciso contar uma coisa mto legal ...


Hj nos Binuís, o Jeh me pediu pra cantar no back, eu fui, msmo nao querendo pq eu fui reprovada no teste com a Gi, mas eu fui, embora envergonhada, eu estava lá hahaha, acho que cantei bem, mas fikei mais feliz ainda por ter rompido a barreira da vergonha, todo mundo me olhando, e eu lá louvando a Deus sem me importar. Outra coisa legal, tb foi o Naná ter pedido para eu orar, me senti mto util, embora mto envergonhada, e tremendo completamente, eu gostei daquilo, sei que se eu nao deixar Deus me controlar, e parar de pensar nos outros, eu nao vou conseguir nunca fazer essas coisas, e eh nessas coisas que Deus quer me usar, e tb eh nessa vergonha "Du Caramba" hahaha, que eu tenho que mudar também !




Bom contei tb meu sonho pra Pra. Sônia, ela achou mto interessante e lindo haha, e falo que a igreja estava viajando no meu sonho, o que eh referente tb a parabola que ela falou hj na vigilia, das 10 virgens, como se algumas pessoas da igreja dormissem, e outras estivessem atentas ao que Deus quer falar, a PS como sempre mto direta, eu ateh falei pra ela, meo fala alguma coisa, eu tive mol sonho do caramba, e vc soh fala eh interessante, legal, hahaha, mas tudo bem eh esse jeito dela que me faz gostar tanto dela, e eh com crtza alem da presença de Deus na vida dela, isso que a faz especial para muitos !




Bom galera eh isso.




Agora ta rolando uma festa la do pessoal do colegio, mas nem vai dar pra eu ir. Somente oro, para que Deus esteja guardando meus amigos, e trazendo encômodo, quando eles pensarem em fazer algo errado ali, guarda-os e livra-os de todo mal.






Amem. = )






Beeijos

Um comentário:

Beatriz disse...

velho, por mais que eu esteja estranha e distante, confusa e triste, eu não parei de confiar em você. tudo o que tá me acontecendo tá me afetando muito. e realmente, eu percebi que não desabafo com você como antes, mas eu vou mudar isso. preciso muito conversar.
e de verdade, saber que você se importa comigo me faz muito bem! *-*

o apoio que você me dá nessas horas críticas, seu e da Cha, nossa, é o que me ajuda, de verdade!

MUUUITO OBRIGADA!
e pra TUDO o que você precisar, eu ainda estou aqui!

TE AMO MUITO! *-*