Despedida da Tayla


Sobre a Tayla.
Bom, o dia hj foi marcado pela despedida da Tayla, na igreja foi tdo maravilhoso, ela nem desconfiou, e depois da igreja viemos para a casa dela e estava tudo pronto para uma suuuper festinha, foi mto legal, acho que ela nem percebeu mto assim, embora mta gente tenha dado bandeira para que ela soubesse hahaha. Eu como sempre passei mal no carro hahaha, e ainda pensaram que era brincadeira minha pra atrasar a Tayla e dar tempo deles arrumarem tdo.

Eh dificil pensar em ficar 1 ano sem alguem que a gente ama mto, passa de tudo na nossa cabeça, será que fizemos tudo o que podiamos para essa pessoa ? Será que tudo o qe fizemos foi suficiente ? Eh tão estranho pensar nisso, ao msmo tempo que sentimos como se perdessemos alguem, ja comoçamos a contar os dias ateh que essa pessoa volte, sendo assim não eh msmo uma perda totalmente dita, mas uma perda, temporaria, a qual aprenderiamos mto nesse periodo, devemos encarar isso de uma boa forma.


Vamos falar sobre o coração ...

... Estou meio confusa qto a isso, as vezes ainda acho que gosto do R... mas sei que não devo pensar nele, e qdo vejo o C... meu coração meio que bate mais forte, e quero ficar o maximo de tempo que puder ao lado dele, é estranho, nem eu estou entendendo tudo isso. É dificil esquecer alguém qe gostamos por tanto tempo, mas se não esquecermos, parece que nossos olhos se fecham para as pessoas ao nosso redor, e não conseguimos enxergar o que Deus tem colocado no nosso caminho. Estou em duvida entre esses dois, e mal tenho a certeza de que algum deles goste de mim, mas vou entregar tudo nas mãos de Deus, e procurar me empenhar em outras coisas, nas coisas do reino, pq ainda não eh o tempo de me dedicar a namorados, talvez seja o tempo de começar a pensar, mas não de me DEDICAR a isso.



Sobre a PS ...

... Bom algo que nao compartilhei com vcs, eh que no começo da semana, senti no coração qdo estava orando por ela, de mandar pra ela um versiculo "Não vos conformeis com esse mundo, mas transformai, através da renovação da vossa mente", mas algo me dizia que não era Deus, que era coisa da minha mente, coisas que Satanas ja estava colocando na minha cabeça, tirando a minha atenção, me fazendo ouvir a minha razão, que nesse momento falou mais alto, logo veio na minha cabeça, nao fale isso para a Pastora, ela está sendo mto ministrada la, isso que vc vai falar, não tem nada a ver com o que ela precisa escutar, entao ta bom, eu escutando a minha razao, nao falei.

Entao conversando com a Patricia, percebi que o versiculo, era Deus msmo que tinha me dado, e que eu falhei nao dando ouvidos a voz de Deus. Entao hj de manha mandei uma msg pra ela falando tudo isso, e ela me respondeu, simples e diretamente falando que queria confirmar, e que era msmo algo de Deus. Fiquei sabendo tb que eu orei pelas coisas que ela havia pedido que orassem, e eu mal sabia que ela havia pedido algo, mais uma vez Deus me usando.

Orei para que Deus estivesse expandindo a mente dela, e para que estivesse mostrando pra ela as pessoas certas para quem ela deveria contar as experiencias que viveu nesse tempo e tdo mais, e era exatamente por isso que ela pediu para que orassem.

Tenho crtza que Deus esta falando mto com ela, e a usando grandemente nesse tempo, Deus vai fazer mto na vida de toda a igreja, atraves da liberação de novas promessas, que vao começar a se cumprir nesse novo tempo que Deus separou para nós, isso tudo através da transformação. Esse eh um tempo de crescimento, de transformação e de edificação. Nesse ano Deus fara mto por nós, e nos mostrará um pouquinho da sua glória e da sua graça, e eu creio nisso.


Sobre a Renata ...

... Bom nao consigo ficar mto tempo sem falar com a Renata, ja estou me sentindo mal, amanha vou chamar ela pra conversar, e falar que errei, mas vu expor tb o que senti qdo ela se comparou a um lixo pra mim. E tenho que admitir meu erro, por nao ter ligado pra ela, talvez ela precise disso, e eu tb precise me desculpar pra nao ficar mal cmg msma. Nunca vou ter o carater de Cristo, enquanto eu ficar esperando alguem me pedir desculpas, ao invez de tomar a atitude e ir me desculpar primeiro, estou começando a entender, sou meio cabeça dura, mas a mudança começa por mim.
Em homenagem ao meu arrependimento, fotinho da Re = ]

Bom gente eh mais ou menos isso que se passou cmg hj hahaa !


To na Tayla ainda, e vou sair que vamos ver filme =]


Ta mol galerinha aki hehehe


Eu, as duas Cris, Tayla, Vitinho, Tarik, Dany e Rebs.


E vamo que vamo ver filme galera.


Beijao.

Ateh amanha.

Um comentário:

Beatriz disse...

hahahaah'
nem sei escrever esse no pulo da gata louca junto! :O

beeijooos :*