Quero ir a novos lugares dentro da minha imaginação.

Poder renovar a minha mente,

Viver fora de mais essa ilusão ...


Pq eu não consigo parar de pensar em você ? Você já deixou bem claro que eu não sou o que você realmente quer, e por que vc não sai do meu pensamento ?

Que droga ...

Pq meus sentimentos me controlam ? E as minhas emoções me dominam ?

Onde está o meu coração ?

A minha riqueza, a minha paz, a minha mudança, só vai chegar se eu tiver ele ? Ou tudo isso virá a partir do momento que eu me entregar e me voltar totalmente a Deus ? Qdo eu conseguir ser controlada pelo Espirito Santo, ao invez de ser controlada por meus sentimentos....

Olho pro meu coração, e nem eu msma consigo encontrar uma motivação real para gostar tanto dele, é estranho, as vezes parece que eu gosto de sofrer, mas não eh bem assim, é algo que já não controlo mais, é como se fizessse parte de mim, é como se eu já não conseguisse interferir nesse sentimento.

Preciso sair desse lugar que me prende a você. Eu odeio gostar de você, então pq eu continuo me torturando ?

Preciso colocar Deus acima de tudo, entregar tudo completamente à Ele, deixar ele cuidar, e esquecer, deixar Deus me controlar, e não meus sentimentos me tomarem a todo momento, isso não tem me feito bem.


Preciso me soltar dele, e voar, velho eu poderia voar ?

Até onde eu posso chegar ?

Até onde eu posso ir se as minhas motivações erradas derem lugar as corretas ?

Até onde eu posso ir se souber organizar minhas prioridades ?


Afinal, quais são as minhas prioridades agora ?


Preciso entender essa revolução que acontece dentro de mim.


Novas revelações ...

Preciso subir para novas atmosferas, novos lugares ...

Preciso de um novo tempo ...

Ser completamente abençoada !

o que eu estou fazendo ? Onde estou indo ?

Não quero mais ser fiel a meus medos, e aos meus sentimentos ...

Eu não quero mais engatinhar em direção ao que Deus tem pra mim, mas eu quero correr, eu preciso correr....

É hora de me libertar das coisas que me prendem

Eu preciso correr ....

Eu vooou correr, para os novos lugares onde Deus vai me levar !


Me libertar ...

Viver ...

Correr, pra chegar logo no lugar secreto, da adoração !





Música de hoje ...

Fly - Jason Upton

e só pra finalizar ...

Entrega - Vineyard !


Beeijo =/

2 comentários:

Anônimo disse...

All I can say is nothing because your blog is not interesting to read.

Anônimo disse...

Yuts, daw palagpat imo blog.