E aeee.

= )

Caraca meu dia hj foi maneiro ateh hahaha.

Fui pro colégio, fiquei acordada em várias aulas haha, mas dormi na aula de biologia, e dps fiquei fazendo bagunça, quase fui expulsa da aula de bio, eu nao sei pq mas essa materia nao entra na minha cabeça hahaha.

Comi mto hj durante as aulas, rolou bolacha, pringles, refri, danone, nossa mta coisa hahaha.

Amanha tem aula de Ed. Fisica, vai ter briga como sempre se a menina nova quiser jogar hahaha. Aula de quimica, to mto mal, preciso recuperar minhas notas =/

Ah tenho que relatar uma coisa que ouvi ontem e fikei mto feliz, algumas meninas da minha sala fumam, ai o emo pegou e falou, affe meo fumar pra que, coisa ridicula num sei o que, algo assim, e a minha amiga falou, ah cala a boca pq a unica aqui nessa sala que tem moral pra falar alguma coisa, eh a Gabi, pq ela nao fuma, não bebe e nao fica com ngm, me senti grandemente honrada por Deus, as vezes eu me questiono, pq nao fazer as msmas coisas que os outros, eh tao mais facil, e Deus me mostrou que eu tenho que ser diferente, e ele vai me dar autoridade para falar com as pessoas, nao na minha autoridade, mas na autoridade e poder dele. É bem melhor ser diferente, e é mto bom qdo as pessoas enxergam essa diferença, que Jesus faz nas nossas vidas !


Hj tb ajudei a minha mae a limpar a casa ! hehe

Ah mandei msg pra Pra. Sonia tb, tenho crtza que ela esta sendo mto ministrada la onde ela está, e que Deus ainda tem mto mais para falar com ela ! Obrigada Jesus.


Ah dps eu dormi , e agora to aki hahaha.

Alias to chorando mto qse todos os dias, pq soh agora ta caindo a ficha de que a Tayla vai embora, mas nao vou falar disso pq nao quero ficar mal de novo.

Taylinha, te amo demais menina !

Enquanto eu respirar, vou me lembrar de vc, só enquanto eu respirar =)


Beijos Gente.

Boa noite !


(19:28 h)

Nenhum comentário: