Luta Contra O Meu EU

Vamos desabafar msmo não to nem ai.... ngm lê essa droga msmo !



Como a Pillar disse, parece que os limites que eu estipulei pra mim mesma, estão formando uma revolta dentro de mim.

Euu sou melhor agora ? Ou como era antes?

Com crtza agoraaa, mas e pra manter esses limites ? Caraca ta dificil !

Antes, era mais facil, eu podia me DROGAR, que ngm olhava pra mim e apontava o dedo, agora eh diferente, eu não posso falar, somente falar QUE MENINO BONITO, que todo mundo olha e aponta, nossa olha o que a "menininha da igreja" ta falando. Ah meo vai se ferrar todo mundo, to de saco cheio. Tá bom, vcs querem me julgar, eu mudei... e vcs tao fazendo o que nesse tempo que tao do msmo jeito que antes ? Se sentem no direito de me julgar? Eu nao sou perfeita, quer se espelhar em alguém perfeito, volte-se pra Jesus e vai que vai meu filho.



Parece que tem algo dentro de mim, que se volta contra tudo o que eu tenho feito, algo que tenta colocar o meu EU pra fora, algo que me impulsiona a descarregar minha raiva em tudo e em todos, isso não acontecia a mto tempo, mas agora parece que está pior, não sei pq ...



Quero fugir, quero correr para o que é erradado, pq o que é certo é muito dificil pra mim.

Mas eu não vou, eu não cheguei ateh aqui pra desistir, eu não cheguei tãoo perto da mudança para não alcançá-la, eu não cheguei tão perto da restauração familiar para não vivê-la, eu quero, eu preciso me fortalecer, e continuar lutando e vamo que vamo.



Eu não fui chamada para a derrota, isso é uma luta, e se eu desistir eu nunca vou alcançar as promessas... Se eu voltar atrás, nem sei se eu vou ficar viva por mto tempo, do que me vale viver tudo que o mundo oferece, e dps viver tudo o que o inferno oferece ?



A minha carne quer transparecer, mas eu nao posso deixar, dá-me o auto-controle, a perseverança, a fé, a visão, os ouvidos, a força, o clamor, a paciência, o amor e a firmeza de uma guerreira de Deus, para continuar lutando contra os meus desejos, contra a minha rebeldia, para que eu possa alcançar suas promessas, e me achegar a Ti em Santidade !





Perdão pela minha rebeldia nesses dias, me ajuda a vencer a batalha contra o meu EU !



Amém = )

2 comentários:

/cheyenne gushiken disse...

gabii! :D gostei daqui, li bastante coisa... ;s

Beatriz disse...

eu disse. e disse que te fez bem *-*

TE AMO! ♥