Desperta Brasil !


Eu creio no que essa música diz, que agora se inicia um novo tempo, que Deus nos deu toda autoridade para fazermos a diferença, Deus nos escolher primeiro, e a nova geração começa agora ! Tudo isso virá através do nosso clamor pela nação, tem que haver oração, e muita ação tb, eu estou disposta e vc ?

....


Toda a autoridade me foi dada na terra e céu disse Jesus
Ide, portanto e fazei discípulos de todas as nações
Muitos sinais hão de acompanhar aqueles que crêem
Pois se crerem verão a glória de Deus.
Somos chamados e não voluntários
Para cumprir a garnde comissão
Temos encargo e não cargo
Para clamar por essa nação
Desperta Brasil queremos um avivamento
Desperta Brasil proclame um novo tempo
Tempo de andar em santidade
De ver Tua glória encher as cidades
É tempo de crer em salvação abundante
Lares restaurados, jovens transformados
Uma nação cujo o Deus é o Senhor Jesus
Uma nação que clama ao nome de Jesus
Jesus, Jesus


....

~> Somos chamados e não voluntários ...

Definicão de chamado ~> Ato de chamar, ato de chamar os membros de um gupo pelo nome para ver se estão em determinado local

Definição de voluntário ~> Que age de vontade própria


Nós fomos chamados por Deus, não somos voluntários a fazermos uma boa obra, mas somos convocados, podendo escolher ou não cumprir o chamado de Deus. Na definição de chamado, algo me chamou atenção, o segundo significado da palavra, que diz que eh o ato de chamar os membros de um grupo pelo nome, para ver se estão em determinado local. Deus tem nos chamado pelo nome, para ver se nós estamos no centro da vontade dele. Deus nos escolher para fazer a diferença, e o que temos feito ?


...

~> Temos encargos e não cargo para clamar por esta nação

Definição de encargo ~> Incumbência, obrigação

Definição de cargo ~> Função


Deus nos encarregou de clamar, orar, chorar, rir, cantar, tudo por esta nação. Deus tem nos dito que tudo pode mudar em uma nação inteira, se nós clamarmos e oramos por isso, tudo depende da nossa busca, da nossa sede. Deus nos colocou em um lugar alto, e é Ele quem vai nos capacitar para lutarmos pela nossa nação. Eu creio que o Brasil vai despertar, e vai viver o avivamento, vai haver transformação, vai haver santidade, e veremos verdadeiros adoradores, restauração em diversas áreas, e eu creio que o Sr. já está trabalhando para que nós possamos ver tudo isso acontecer, assim como temos orado.



Bom, Deus falou grandemente cmg essa semana através dessa música, e tenho certeza que Ele ja está trabalhando para que toda essa nação desperte, e veja a glória de Deus enchendo as cidades, e trazendo restaurações. Cremos que os perdidos vão voltar, e que os que nunca ouviram antes, virão, e se prostrarão diante de Deus.


Amém !







Um comentário:

Unknown disse...

Eh isso ae !
Vamos mudar o mundo UhuuuL !