Nuuuuuuuuuossa
Hj foi demais hahaha.
Deus falou mto cmg no culto de hj a noite ! Me falou sobre sobre entrega, nao somente a entrega, de dar a ele meu ser, meus sentimentos, minhas duvidas, enfim, minha vida, mas bateu na tecla de honrá-lo com meu tempo, e me falou que nao quer o tempo que sobra qe ele quer, mas que ele quer o tempo que eh o melhor tempo do dia pra mim, o tempo que eu quero dormir, ou o tempo que eu gasto na internet, eh o tempo que ele quer que eu dê pra ele. Me mostrou que algo estava tirando as minhas forças, e que isso era por minha propria causa, por nao saber como administrar meu tempo, e ateh oportunidades que Deus tem colocado a minha frente, Deus falou cmg essa semana de TODAS as formas possiveis, e eu agradeço a Ele, pq msmo nao merecendo a atenção dele, ele tem se voltado a mim, tem se importado cmg. Sou mto grata, e peço perdao a Deus pela má administração do meu tempo, e com crtza do meu dinheiro tb, pq msmo nao trabalhando, eu ganho dinheiro constantemente dos meus pais, e meo de varias pessoas, e nunca guardava nada pra Deus, e agora eu vou agir diferente, em nome de Jesus, peço a ajuda dele para administrar melhor meu tempo, dinheiro, minha linguas, enfim tudo que eu fizer, passará primeiro pelo Sr.
Peço tbm que Deus esteja abençoando a vida do Pr. Luciano Subirá, que onde ele estiver pessoas possam ser tocadas, e libertas, e que haja intendimento, compreensão e principalmente a pratica da palavra em cada um que ouvir a palavra dele, que o Sr continue abençoando-o a cada dia, e suprindo todas as suas necessidades da sua familia, sou grata por tdo que Deus me falou e me mostrou através da vida dele, e da palavra ministrada através da vida dele. Obrigada Jesus, e amém.


Obs~~> Quero agradecer a Re e o Marcos pela estadia maravilhosa na casa deles hahaha, e pela atenção que eles tem voltado pra mim, e por toda ajuda que tem me dado, orado por mim, e se mostrado presente em cada momento de alegria e tb de dificuldade na minha vida.

Amo mto vcs, msmo expressando meu amor por vcs das mais diferentes formas, nao mostro a vcs nem a metade do que sinto;

Amo muito !

Beeijos

Nenhum comentário: