Culto De Domingo


E ae gente tudo bem com vcs ? haha


Bom vou falar um pouquinho sobre o que foi o culto de domingo pra mim.


CARACA foi DEMAIS !


Parece que o PF sabia o que eu precisava ouvir, parecia que ele havia feito aquele culto pra mim, acho que eu estava com Dengue Espiritual, acho que algo estava roubando minhas forças, eu me via fora da batalha, me via sem forças para lutar pela minha familia, pelos meus amigos, até por meus objetivos e pelo colégio, e Deus me tocou de uma forma inacreditável, como eu ja disse aqui diversas vezes, eu pude ver nessa semana o amor de Deus expresso de todas as formas pela minha vida. Com crtza ele me ama. Ele tem algo grande pra mim, eu creio nisso, por isso não quer me deixar cair, mas quer me mostrar a cada dia como me fortalecer e me manter firme, forte e fiel à sua palavra, para não cair. Ele colocou as pessoas certas ao meu lado, para que quando eu tropeçasse eu não me visse sozinha, mais um sinal de que ele se preocupa comigo, talvez ele tenha feito isso pra tirar minhas dúvidas tb.


Tenho certeza que nesse domingo eu fui fortalecida, e o que roubava minhas forças, ja não está mais presente na minha vida, creio que toda preguiça ja se foi, em nome de Jesus eu sei que vou saber administrar bem o meu tempo, e que o melhor de tudo o que eu fizer ou ganhar vai ser pro Sr.


Deus falou tanto comigo através de sonhos essa semana, e falou tb sobre mim com outra pessoa sobre sonho, e tenho certeza que foi algo grande o que ele quiz dizer, "Finque suas raizes no deserto, e rios de águas vivas fluirão do seu interior", eu creio no dicernimento que a Pra. Sônia me deu sobre esse sonho que o Jéh teve sobre mim, e sobre os que eu tive tb, e eu não vou me desanimar no deserto, vou cavar o mais fundo possivel, e encontrar a água que Deus me prometeu qdo eu estivesse no deserto, tenho crtza disso, e o que a Sonia falou eh a mais pura verdade, quem não eh profundo, nao tem a minima chance de ser cristão, e eu vou conseguir chegar a essa profundidade !






Sintomas da Dengue Espiritual.


~> Falta de apetite e enjôo (Qdo nao temos mais fome da palavra de Deus, e ela começa a nos dar enjôo, pensamos ja saber de tudo)


~>Dores de cabeça, no corpo e nos olhos (Fechamos nossa mente para as coisas espirituais, nosso corpo fica cansado, e nossa visão eh deturpada)


~>Vômito e diarréia (Não conseguimos reter as coisas que Deus tem nos mostrado, eh como se tudo entrasse por um ouvido, saisse pelo outro, precisamos reter os ensinamentos, e nao nos esquecermos deles)


~> Manchas no corpo e coceira (Ficamos marcados, nos coçamos por causa dos nossos pecados)


~>Cansaço (Não temos mais forças para lutar)




CAUSAS




~> Águas paradas (Deus nos criou para sermos como aguas vivas, aguas que se movimentam, água parada traz doença para o nosso interior)




TRATAMENTO


~> Repouse (Aprenda de Deus)


~>Beba muita água (Beba água viva, águas que saem do trono de Deus, as quais nunca cessam, que nunca param de se movimentar, que nos traz fome e sede da palavra de Deus, e que faz com que a guardemos e a coloquemos em pratica)


--- Águas paradas trazem doenças, águas que se movimentam trazem cura.




Bom isso eh soh um pouquinho da palavra de ontem, quem sabe vc nao se identifica com algum dos sintomas, eu me identifiquei ontem, e ja estou fazendo o tratamento, e ja começou a dar o resultado, se vc achar que está com dengue, trate-se, antes que seja tarde. A Dengue pode matar !




Alias, faltou falar que a Sonia vai viajar hj, e ja estou com saudades, tenho certeza que Deus vai estar falando grandemente com ela, foi Deus quem colocou essa oportunidade na vida dela, imagina entre todo o Brasil, haverá somente 60 pessoas representando o nosso país lá onde ela vai estar, olha a importância que ela tem pra Deus tb né ? Tenho crtza que ela não tem dúvida de que é especial pra Deus, pra mim tb.


Que o Sr. esteja guardando sua familia nesse tempo, esteja guardando tb sua mente e seu coração para que ela possa se desligar das coisas que ela deixou aqui, e ouvir somente a voz de Deus, pq ele vai falar mto com ela lá.




Bom eh isso.


Obrigada Sr.

Nenhum comentário: