Eu sou um lixo !


Meo, eu não sei o porque, mas por mais que eu tente mudar radicalmente, minhas mudanças parecem ser insignificantes. Por que eu nao consigo me tornar uma aluna melhor ? Por que eu nao consigo pensar antes de falar ? Pq nao consigo responder menos qdo estou nervosa ? Pq nao converso como gente civilizada qdo estou certa em alguma coisa, ao invez de ficar gritando querendo expor a minha opinião sem ouvir a de ninguém ?


Caraca, dps do nervoso eu paro, e qdo eu vejo tudo o que eu fiz ja eh tarde demais pra voltar atrás, pq eh tao dificil pra mim pensar um pouco mais antes de falar ?


Deus tem me dado tantas oportunidades novas, tem liberados chamados novos na minha vida, novos propósitos, Deus tem me capacitado para propósitos para transformação de uma nação, mas eu fico receosa em saber que isso pode se atrasar por minha causa, por causa da minha desobediência, pela minha falta de mudança, como serei usada para mudar nação se não consigo mudar a mim mesma ? É isso que tenho me peguntado, como vou ser usada para mudar uma nação, se ainda há tanto para mudar dentro de mim mesma.


Eu oro pelos meus amigos, qdo na verdade a minha própria vida está desmoronando. Parece que qdo tudo está indo bem, algo vem e me tira do sério de novo, e lá se vai a Paiva, boa, feliz, animada, que só da risada, e essa dá lugar, a rancorosa, brava, estérica, que não pensa antes de fazer as coisas; mas eu nao queria que fosse assim, eu quero mudar, eu anseio uma mudança radical, mas nao tem essa, ah daqui uma semana eu vou tentar mudar, meo tem que ser agora, é urgente, eu não quero atrasar as coisas que Deus tem pra essa nação, Ele pode levantar qlqr pessoa, mas Ele me escolheu, mas e se eu nao mudar a tempo ? Ele pode me substituir ? Com crtza !

Onde eu vou estar qdo Ele voltar? Eu vou estar dormindo ? Vou pedir pra esperar um pouco pq ainda nao mudei completamente ? O tempo eh agora, amanha pode ser tarde demais, ele pode ter levantado outro no meu lugar, e eu nao quero isso.


Eu preciso mudar, eu quero mudar, não são os outros que estão errados, sou eu, sempre eu, eu tenho que ver como se eu sempre estivesse errada, e nao posso me irritar com isso, eu tenho que aceitar, assumir meus erros, sem raiva, sem ,odio, preciso ter auto-controle, pensar antes, preciso da sabedoria do Espirito, preciso transparecer os frutos do Espirito !


Qdo vejo o amor que Deus tem por mim, fico constrangida, eu não o mereço, mas ele insiste, eu sempre falho, mas ele continua insistindo, ele quer me levantar para algo grande, mas eu sempre falho, eu msma me pergunto hj, até qdo ele vai me esperar ? Será que eu vou me reerguer a tempo ? Ou Ele vai levantar outro em meu lugar?


O tempo de mudar eh hj, não para o mundo mudar, mas para EU mudar, para poder participar do projeto da transformação da nação.


Eu não vou estar dormindo qdo Deus me chamar !

Eu não quero estar dormindo ....

Eu preciso mudar, Deus me aceita como sou, mas preciso agora que entendo seu amor, ser moldada conforme a sua vontade.


Não quero ser uma crente de plastico, nao quero ser como os fariseus, ser alguem na igreja, e alguem fora dela, eu preciso mudar, ou Deus nunca vai me usar, sim eu preciso mudar !


A mudança começa agora....

5 comentários:

Beatriz disse...

nossa! ;s
que coisa mais sincera.

Anônimo disse...

that's way too cool.

Anônimo disse...

What a great moment of reading blogs.

Anônimo disse...

Nice blog. Thats all.

Anônimo disse...

Well for me its better to be more realistic.