Hoje o dia foi Punk !




Caraaaca, hj o dia foi punk.



Fui pro colegioi, ateh ai blza normal. Qdo voltamos do intervalo a carteira da prof tava toda riscada de giz, ngm da sala quiz falar quem era, eh claro meo ateh ai eu tb acho que nao tem que falar msmo, se vc cmg e alguem falasse eu nao ia gostar, mas o pior de tudo eh que eles deram suspensao pra todos que eles suspeitavam ser quem riscou a carteira, o que por sinal me incluia nessa lista eh claro haha, e o pior de tudo eh que quem fez o negocio, estava entre os não-suspensos. Como quem levou suspensão ficou feliz por nao ir amanha pro colegio, eles cancelaram e nao deram suspensao pra ngm haha.



Continuei feliz, afinal hj eu estava feliz, qdo sai do colégio meu pai me liga falando que eu tenho que ir de onibus pra casa da minha voh, meu justo hj que eu esqueci a carteira em ksa, eu fikei mto brava, ele acha que eh simples assim, uma que eu nao sei pegar onibus, outra que eu nao ia sair pedindo dinheiro, ai la vai eu pelo meio do meu colegio, perguntando se podia ficar na ksa de alguem, fiquei na casa da Pam ateh 16:00, ai ela teve que ir pro ingles, e nada da minha mae voltar do hospital, ela tava la dsd cedo, ai eu sai da casa da Pam, sem saber onde ficar, e sem comer nada, liguei na casa do Vitor, e fui pro lago com o irmão dele, ficamos la ateh conseguirmos R$ 2,30 emprestado pra pegar o busão. Ai fomos ateh a cada da minha voh, isso ja era umas 18:00, blza eu morta de fome, sem dinheiro, ai axei 20 reais nas coisas da minha voh, e bora na padoka compra pao e mortadela hahaha, dps ficamos um pouco na lan house, afinal um dia sem entrar na internet, nao eh um dia completo hahaha. Minha mae ainda no hospital, me liga as 20:00, ficou internada, sabe Deus qdo sai de la, deu vontade de mandar ela tomar mais remedio de emagrecer, pq eh justamente por isso que a bendita da imunidade dela cai tanto, ela ja eh bem grande pra saber o que fazer.



Agora o que mais me chateou no dia de hj, eu estava no msn, ai fui avisar a Renata sobre a minha mae, e ela foi mto estupida, falo assim que estava mto feliz com a minha atitude de nao ter ligado pra ela (pura ironia), ta legal que a minha mae tinha falado pra eu ligar e pedir pra ela ir me buscar, mas na boa ela sempre ta ocupada fazendo alguma coisa, ou nunca está em casa, eu nao ia ligar, fiquei com vergonha eh claro, entao fiquei zanzando por ai, afinal uma hora ou outra eu tenho que aprender a me virar sozinha !



Mas sobre tudo o que a Renata me falou o que mais me maguou, foi ouvir ela dizendo:






- É bom saber que eu e NADA significa a mesma coisa pra você.






Nossa meo isso ae me marcou demais, todo mundo sabe o amor que eu tenho por ela, o carinho, eh algo que nem eu entendo bem, e ela sabe disso, nao importa se ela falou na hora do nervoso ou nao, ela nao tem nem o direito de pensar isso, onde ja se viu, imaginar-me comparando-a nada, nada, algo vazio, nossa meus sentimentos por ela nunca foram algo vazio, algo falso, ou forçado, se ela pensa isso me perdoe, mas nao merece tudo o que eu sinto por ela.



Parece bobo pra vc eu ficar assim por isso ? Sei que pareço durona, mas eu nao sou, nao sou de ferro, por dentro sou uma gelatina, e tem coisas, talvez coisas bobas pra vcs, mas coisas que me machucam, que me marcam. Imagina vc ouvir isso de alguem que vc ama tanto, sei la, nao sei se vc esta entendendo o que eu to falando, nao sei nem como expressar, ja chorei, isso me faz bem, parece que estou colocando pra fora, nao bem certo o que, soh sei que estou me esvaziando e isso me traz um sensação boa !






Ah eh isso, foi justamente pra isso que eu fiz o blog, pra conseguir me expressar em dias como esse.






Minha mae esta internada, espero que melhore logo, estejam orando.






Rê, o que mais dói em mim, é que mesmo sabendo que vc acha que vc e nada pra mim são a mesma coisa, nada do que sinto por vc parece mudar, nem diante de tudo o que estou sentindo consigo mudar um pouquinho que seja de tudo que eu sinto por vc, nao consigo tirar nada, soh acrescentar sentimentos a teu respeito, mas nao quero demonstrar isso agora, quero que veja que estou chateada, que estou maguada, nao quero que vc se sinta amada por mim, nao agora, nao estou bem pra isso. Embora seja isso que eu deva demonstrar, o amor incondicional que eu sempre falei ter por vc, chegou a hora de demonstrá-lo, e tenha certeza eu vou cumprir ! Só me dá um tempo pra me aliviar e tentar esquecer isso.






Bom eh isso por hj gente.






Amanha nao vou pro colegio, novidade ;P hahaha !






Boa noite !






Obs ~> Não falei com a Sonia hj, mas tenho certza que Deus esta falando mto com ela, e vai tranforma-la nesse tempo conforme a vontade de Deus.

Nenhum comentário: