So Confused !


Estranha ?

Nossa ja ouvi mto que sou assim, menin estranha hahaha !

Hj meu dia foi bem sussa, nem fiz nada no colégio, to suuuper brava com a prof de quimica, que nao ensina merda nenhuma e provavelmente eu vo vim com uns 0.5 de media e olha la ainda !


Meeeo, eu ando tão confusa ...

Eu pedi algo pra Deus, e apareceu alguem com as mesmas características que eu pedi pra Deus, mas eu ainda acho que não é essa a pessoa certa.

Meu coração alterna entre quem eu gosto, quem eu posso gostar, quem eu devo gostar, e quem eh bonito gostar!


Tenho medo de perder quem me ama, mas tb tenho medo de tentar algo que dps eu não vou conseguir corresponder, e tb nao quero fazer alguma coisa que não tenho certeza e dps não der certo, dessa vez vai ter qe ser definitivo, eu não esperei esse tempo todo, somente pra ficar com alguem !


Alguém tem me dado mto mais do que palavras qdo tudo não passa de uma ilusão, então eu mal sei o que fazer, nosso coração eh tão enganoso, que eu nem sei se ele pode fazer algo certo velho.


Eu sinto falta, de alguém que eu possa confiar e contar sempre, mas eu tenho certeza que Deus está preparando a pessoa certa, e no momento certo, tudo vai fluir conforme o propósito de Deus !



Música, hj merece uma música velho hahaha !


Polo - Fresno


Se eu te disser que foi difícil te esquecer

Seria o mesmo que dizer não sou capaz

de me curar das surras que o mundo me dá, deprosseguir, deixar o que passou pra trás

Eu devo desistir, pra um dia ser feliz?Ou devo resistir? Eu devo insistir?

Cantando, e mais do que isso gritandoE às vezes até confessando que eu não sei amar

Pois sabendo, eu não estaria sofrendo

E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar.

Será que alguém já te fez chorar

Mesmo sem ter proferido uma palavra?

E o que você fez? Tentou lutar?Ou compôs uma canção indo pra casa?

Eu devo desistir, pra um dia ser feliz?Ou devo resistir? Eu devo insistir?

Nenhum comentário: