Ningué Me Ama como Tú ...


Ninguém me salvou como Tú,

Ninguém permanece como Tú,

Ninguém me ama, como Tú Senhor !


Bom, o dia hj foi ateh que razoavel hahaha. Fui pra diretoria soh uma vez, pq me mandaram uma mensagem no meio da aula, e de repente meu celular da um berro "Já chegou o disco voador" hahaha fala serio, ai la vamos nós para a tão frequentada diretoria, para falar que foi uma msg inesperada hahaha !


Tirando isso fui bem nas duas provas e talz !


Meeeo eu ia fazer jejum de pc, mas eu nao consegui, acho que vou tentar fazer semana que vem !


Ontem orei bastante e talz, tenho lido bastate e tenho buscado muitas respostas na palavra.



Quanto ao coração, sei lá, nao pareço confusa, quero a mesma coisa a mto tempo, mas antes isso não me trazia paz, agora traz, parece que estou esperando, parece que estou esperando sozinha, mas msmo assim estou esperando, nao por ele, mas pela vontade de Deus, isso é algo que não tem me pertubado tanto, e nem tem roubado meus pensamentos.


Essa semana vou tentar controlar melhor o meu tempo, quero ler mais, e ficar menos no pc, orar mais, eu preciso orar mais, Deus me chamou para algo grande nesse tempo, e eu tenho que honrá-Lo com meu tempo, não com parte do meu tempo, mas com todo o meu tempo....


Esssa parte que ta la em cima da música, Meu Herói, me marcou mto hj, tenho entendido a cada dia o amor de Cristo por cada um de nós. Tenho entendido, que Ele foi o único que me aceitou como sou, e que no poder do seu amor, tem me moldado conforme a sua vontade, e tem revelado em mim seu caráter.

Para eu poder fazer parte da mudança que Deus quer, e vai fazer, primeiro eu tenho que ser completamente transformada, e eu estou completamente disposta a isso, e ja vejo Deus agindo e sou mto grata por isso....


Sou feliz por nessa semana estar sentindo, o Espirito Santo me corrigindo em diversas áreas, tenho o ouvido qdo eu penso em fazer algo errado, ele tem me corrigido e me mostrado a maneira certa de agir, principalmente em casa com meus pais.


Sou grata por isso.



Bom eh isso.

Agora vou ler um pouco, eu mesma estou me colocando certos limites !



Beijao !

Nenhum comentário: