Músicas !




Velhooo...




Dormi o dia todo, nem fui pro colégio, graças a Deus ... Amanhã nem vou tb...




Cara, eu tava ouvindo umas músicas hj, que me deixaram mto confusa ...


Músicas do Iron Maiden, nossa umas músicas mto do mal, dps meu amigo me mandou a foto de uma banda, que é a foto que estou postando tb, a banda mto demoniaca.


E dps eu vi uma música do Iron Maiden tb, que parecia completamente biblica e talz, não sei o que pensar, realmente o diabo conhece a palavra de Deus. Mas algo me fez refletir na palavra qdo Deus nos diz de uma mesma fonte não pode jorrar agua doce e água salgada, então algo errado há com essa música que pareceu ser "boa" aos meus olhos !




Sei lá, pra mta gente parece estranho, mas eu creio que o que a gente ouve, influencia mto no nosso dia-a-dia, no nosso modo de pensar, e muitas vezes até de agir, porque de onde vc pensa que vem uma música chama "The Number Of Beast" ou "O Número Da Besta" tenho certeza que esse tipo de música macabra, que hj em dia chama muito atenção dos jovens, traz influências ruins para a vida deles, e gera traumas sobre a vida deles.




Sei lá acho que a gente tem que vigiar e orar, para que essas coisas nao tomem nossas mentes, nos amedrontando, ou nos levando a fazer coisas que não deveríamos, parece mto complexo se limitar a estilos de músicas que vai te edificar, mas se vc for ver não eh tão dificil assim, o que vai te trazer de bom uma música, que fala que Satã vai te trazer medo, que fala que ele está com vc no escuro, e que te amedronta e mata os seus inimigos, sei la, mas isso me gera medo, e medo não eh bom não eh algo que edifica, então pra que vamos ouvir isso ?




Não estou criticando quem ouve, na verdade acho que estou sim, pq acho ridiculo isso, talvez naosejam todas as letras que façam apologia ao diabo, mas se uma faz, com crtza as outras que aparentemente "não fazem", estão ligadas de certo modo às que fazem, nao sei como explicar.




Ah sei la, nem sei pq to escrevendo isso aushuahsa, eh que realmente algumas letras chamaram a minha atenção hj, e acho que isso tem influenciado na mente dos jovens e adolescentes de hj !




Bom eeeh isso, amanha vo pinta o cabelo aushauhsa !




Beeijos.




Oro para que Deus esteja tocando no coração de cada uma das pessoas que ouvem esse tipo de música, e esteja tocando no coração delas, e mostrando que isso não edifica a vida delas, e não traz coisas boas à elas.


Peço para que um dia, elas conheçam a verdade, e que a VERDADE as liberte completamente, das coisas que satanás, através dessas músicas, tem implantado nas mente de cada um deles hahaha !




Amem em nome de Jesus, agradeço pela vida dos meus amigos, e creio que Deus ja está trabalhando para o bem deles.




= )




Aaah gente, a foto eh de uma banda chamada Madruk que um amigo meu me mostrou, sei la, mas essa foto não gera algo bom velho, então reflita se o que vc ouve, vai te edificar. A banda faz completa apologia a Satã; Bom, eu ia colocar a foto dessa banda, mas sei la, isso não vai edificar a vida de vcs, então vou colocar uma foto sobre libertação, para que a mente de vcs seja liberta, de tudo que prende vcs a esse tipo de música !




Beijo Galera !




(Galera ;P como se alguem lesse essa droga aushauhsa ! )

Um comentário:

Beatriz disse...

eu leio. :B '
sempre. (:

enfim, quanto às músicas, não concordo muito, mas respeito a sua opinião e entendo até.

beijos, te amo. (:
fica faltando na escola ae, truta! ;P