Bom, como tem gente aqui em casa (4:00 AM) haha, e acabamos de ver um filme que eu vi pela quarta vez, mas esse eh com um final diferente, lançaram um filme com filnal diferente do que foi exibido no cinema, do filme eu sou a lenda.

E Deus falou mto comigo, primeiramente sobre o estado que está a cidade, acho que no fim dos tempos, as cidades nao estarão diferentes qdo o Espirito Santo for retirado da terra, acho que ficará mais ou menos qdo eles vivem nesse filme.

Nesse filme que eu vi pelo final ser diferente o cara nao morre, mas ao devolver a mulher do "monstro", o cara deixa ele ficar vivo, Deus tb dá varios sinais a ele no filme do que fazer, ele de alguem que nao cria em Deus, passou a ouvir a Deus. Aprendi nesse filme que a unica coisa que podemos usar para vencer o mal, é a nossa fé, e o amor, Deus me falou mto sobre o amor de Deus, que através do amor de Deus nós podemos transformar "monstros" em adoradores, e nao simples adoradores, mas verdadeiros adoradores, por quem o Sr. tem procurado, e a cada dia precisamos renovar a nossa fé, através da renovação da nossa mente.

Creio que nessa semana Deus tem falado mto cmg.

E sou mto grata por isso, pq eu mais do que ngm, sei que esse eh um tempo que eu mal merecia a atenção de Deus, mas ele tem mostrado que se importa cmg, e isso me incentiva a mudar.

Deus se importa com cada um de nós, precisamos prestar atenção, satanás tem o intuito de roubar a nossa atenção, assim nao estaremos atentos a voz de Deus, tem momentos que devemos falar, mas tem momentos que devemos parar e ouvir o que Deus pra falar com a gente, ficar em silêncio, faz parte da doutrina de ensinamento de Deus.


Glória A Deus !

Nenhum comentário: