Today !


Hoje pra mim foi um dia mto bom, mto legal, dia de aprender, e dia de servir !

Ajudei mto lá na igreja, e fiquei chateada por ter que sair cedo, queria participar do teatro, vou ver se ainda dá tempo, se der sabadão lá estou eu hahaha !

A decoração para o festival está ficando mto legal, gostei mto da idéia dos meninos, e também gostei mto de ver todo mundo alí ajudando a organizar as coisas e tudo mais. Tenho certeza que esse festival vai ser um tempo mto especial, que Deus preparou para pessoas especiais.


Também saí pra conversar com a PS, eu ia conversar com ela na igreja, mas ela tinha que fazer umas coisas, então saimos de carro, eh claro que eu ri mto, ela eh mto engraçada hahaha. E também aprendi bastante. Toda aquela confusão que estava tomando minha mente por causa dos meus tãos confusos sentimentos e batalhas no meu interior, estão começando a se arrumar, sábios conselhos da minha pastora hahaha ! É ta pensando o que ? Quem tem pastora psicologa eh outra coisa hahaha.

Pra mim esse tempo com ela foi um tempo mto legal e especial, eu gosto mto de me abrir com ela, eh estranho, mas me sinto super a vontade, me faz bem.


Qdo saí da igreja conversei um pouco com meu pai sobre o que eu e a PS falamos, meu pai escutou, falou também o que ele achava, e concordou com o que ela me disse, eu gosto mto também de falar com meu pai, ele me entende.


Preciso me relacionar mais com Deus, me sinto distante, não tenho orado de acordo com a proporção do que Deus tem mostrado, eu sinto falta de orar, nessa parte isso eh bom, mas a partir do momento que eu sinto falta, e não faço nada pra suprir isso, aí eu não estou agindo corretamente. Eu vou dormir na ksa da Dany sabado, eu pretendo acordar cedo no domingo, e sair pra orar, acho que vai me fazer bem, eu gosto qdo oro sozinha, e ainda mais em um lugar bonito como aquele, quero buscar Deus de um jeito que eu nunca busquei, eu preciso ouvi-lo cada dia mais.


Hoje aprendi conversando com a PS que o que mtas vezes eu falo para os meus amigos, serve primeiramente pra mim, como por exemplo "A mudança tem que começar em você, as pessoas não tem que mudar, se vc começar a mudar, vc vai ver que talvez o problema fosse você" ... Ou quando eu falo "Pra que namorar agora? Deus tem colocado tantas oportunidades boas na sua vida, se agarre ao propósito de Deus, que na hora certa ele vai mandar a pessoa que você precisa ... Hoje ehh o tempo de crescer, não de se envolver ou se relacionar " Era isso que eu precisava, de alguém que me mostrasse que o que eu falo pros outros, aplica-se primeiro a minha vida !!


Eu quero me envolver completamente com o que Deus tem preparado pra mim, com ministérios, com meus relacionamentos de amizade, com meu relacionamento com meus pais, e com a humildade a começar de mim ... Eu aguentei tanto tempo sem um HOMEM do meu lado, pq agora eu tenho que sentir falta disso ? Estou tentando suprir as minhas dores com isso ? Não posso, só o que pode me suprir eh Deus e saciar a minha sede, é o que vai me mover a partir de hj... de agora em diante, eu busco Deus em primeiro lugar, e o resto será acrescentado NO MOMENTO CERTO !


Agora eu entendi !


Valeo PS, e valeo Deus por colocar essa pastora abençoada na minha vida !


Expectativas à flor da pele para SABADO !

Um comentário:

Beatriz disse...

desse assunto, não sei quase' nada. não sou muito boa em mudanças assim, mas tô tentando! *-*


beijos.
te amo demais, crentezinha! *-*
demais! ♥