Bom vou falar sobre ontem e anteontem que eu nao postei =)
Anteontem...
... Foi um dia bem legal, a tarde quando cheguei do colegio fiquei o dia todo na internet conversando com a galerinha, e a noite soh fui na celula, alias me senti mto especial na celula, eu mal sabia o que seria ministrado mas falei varios versiculos que meu lider nao havia citado, mas que na minha opinião eram de total importancia, como tenho muita dificuldade para falar em publico, pra mim foi algo muito importante conseguir falar, me expressar, e falar com outras pessoas na celula atraves da palavra de Deus. Tenho sido honrada sem o minimo de merecimento, Graça de Deus.
Ontem...
... Fiquei o dia todo na casa da Rosana Roemer, ela tinha um trabalho importante da faculdade, e coitada, nao sabe nada de computador hahaha, entao fui digitar o trabalho pra ela, e pesquisar algumas coisas que ela tb nao havia encontrado, me senti na faculdade fazendo um trabalho gigantesco hahaha, mas eh mto bom ajudar os outros, eu me sinto bem. Tudo bem que quando se trata de meus pais eu nao tenho a mesma disposição, mas o problema é que eu nao gosto de ensinar, eu gosto de fazer, eu perco a paciencia se for pra ensinar, e meus pais querem que eu ensine, nao que digite algo para eles. Deus dai-me paciencia hahaha !
A noite, fui a igreja, meio que pensando nossa o que Deus vai falar cmg em um culto sobre finanças ? Eu nem trabalho hahaha, e novamente Deus me deu um tapa, o que foi comum essa semana, Ele me disse que nao é só com o dinheiro que eu posso ser fiel a Ele, e honrá-Lo, e me mostrou que eu tb posso ser fiel com o dinheiro pq todo dia eu recebo dinheiro msmo sem receber, e me fez refletir sobre o que eu tenho feito com as oportunidades que ele me dá.
Eu falei ai em cima, que Deus me deu varios "tapas" nessa semana, um deles é pq eu estava mto distante dele, deixando as coisas de lado, parei de orar, de fazer devocional, e eu estava me sentindo distante dele e talz, ai eu eu falei ah hj eu vou fazer devocional, qdo eu fui, nossa Deus falou mto comigo, me corrigindo, me disse que eu que me afastei dele, mas que Ele estava esperando eu pedir perdao pelas coisas erradas que fiz deixando-O de lado, e me levou ateh um versiculo que diz "Se vcs se arrependerem dos seus pecados, Ele é fiel e justo para perdoá-los e purificá-los de toda injustiça", e dps me levou ateh miquéias, dizendo que lança nossos pecados no fundo do mar, onde ngm pode chegar para trazê-los de volta. Deus me corrigiu com firmeza, mas eu vi amor em tudo isso.
Espero conseguir mudar a cada dia, e distribuir melhor meu tempo, o melhor do meu dia quero separar para Deus, ele nao quer o resto do meu dia, ele nao quer que eu ore antes de dormir, mas ele quer que eu ore qdo eu nao quero orar, qdo eu tenho dificuldade, e eh ai que ele vai tratar o meu coração !

Bom eh isso nesses dois dias !
Hj vai ter de novo culto na igreja as 20:00 com o Luciano Subirá, que é uma benção, tenho certeza que Deus vai falar grandemente com cada um que estiver presente.

Bjs.
Ateh mais tarde se eu postar mais alçguma coisa hj;

Ah esqueci de falar to na casa da Renata hahaha
Fui...

Nenhum comentário: