Caraaaca, a unica pessoa que lê essa bosta e percebeu que eu não postei nenhuma vez essa semana.... Ponto positivo para: Rachel Beatriz S. Lima ! UhuuuL


Manooo, não dormi em casa nenhum dia dessa semana, isso foi demais, sem brigas, sem discussões, quem dera tivesse sido assim, mas foi bem pior, nossa mta coisa aconteceu velho, mta msmo !

Dormi segunda e terça na casa da Renata, foi mto legal, segunda ficamos acordadas ateh as 6:00 da manhã, pq eu fiquei insistindo mto pra ela ficar assistindo filme cmg, e ela como uma boa prima ficou cmg (que fofa), aaah o Vitinho tb tava lá. Na terça, ela só ficou cmg ateh as 3 da manhã, o resto eu tive que ficar viajando ouvindo musica, e com mto medo pq a gente ficou vendo altos videos que dão muuuuuito medo, ai eu não conseguia dormir hahaha ! Tb aconteceu uma coisa que eu não posso contar, mas que eh mto grave, estamos tentando solucionar sem expor ngm, somente orem, pq eh meio gravezinho.

Quarta dormi na ksa do Naelson = ) Foi bem legal tb, fizemos o jogral pra falarmos na festa da Naty.

Quinta (ontem) Dormi na Renata de novo, que ja não deve estar me aguentando mais na ksa dela hahahaa !

Hj passei o dia com a Rê, a Dany e a Sgarbi, fomos no shops comprar o presente da Naty, almoçamos, e dps vuamos para o cabeleireiro, visto que acordamos por volta das 14:30 hahaha. A Rê tava meio brava cmg, pq ontem eu tava extressadona la na ksa dela, ai tinha uma galera la de madruga vendo filme, e eu nao quiz descer, ai ela ficou falando que qdo eu peço ela fica la cmg, e eu não posso fazer nada pra ela e não sei mais o que, mas eu realmente tava mto extressada. Qdo acabou o filme, eu desci e tava tdo mundo dormindo,aushuahsa eu acordei todo mundo, ta eu sei sou chata ,pra caramba, = ) ai foi tdo mundo comer.... De repente, não mais que de repente, a Fê olha pra mim e fala : Uma barata? É acho que eh ... Eu olho pra ela e falo barata ? Então ela diz : Sim uma barata .... Eu saio gritando as 4:00 da manhã .... Socooooorro uma barata, em seguida saem a Dany, e a Jack, Aaaaaaaah socoooorro ... E de repente, não mais que de repente, a Renata desce as escadas, gente um assalto ? hahaha Não Renata eh uma barata, mas a Dany ja matou ...Huahsuahsa, somos demais neh ?



Bom cheguei agora da festa da Naty, e fala sério não eh por nada não, mas aquele Vinicius ta mto gatinho, to pensando seriamente em investir, mas ficar sem gostar de ngm as vezes eh bem melhor, pelo menos a gente nao se machuca tanto.


Bom gente, essa foi a minha semana beeeem resumidamente, agora vou deita pq sao 3:00 e eu tenho que acordar as 7:00 pra encontrar com o Gab as 8:00 que a gente vai no parque da juventude encontrar o pessoal da igreja de minas gerais !


Beijão.

Um comentário:

Beatriz disse...

truta meu nome, e não 'negra'. (?)
ALELUIA!

HUAISHDUAISHDUISHDUIAHSDUIAHUDIHASDA '

enfim, problemas? ;s
eita, qualquer coisa, tô aqui. :/

beijooo!
e curte a viagem sua coisa! *-*

te amo! ♥