Fim De Semana Agitado !


Nossa foi mto legal ter a galera de minas aki com a gente, um pessoal super amado e abençoado.

Tivemos um fim de semana super agitado, no sabado fomos no parque da juventude, jogaram bola, brincaram de um monte de coisa, a tarde tivemos Binuis, e depois jovens, foi realmente um tempo mto especial onde Deus estava falando grandemente com todos nós, e tb foi tdo mto diferente, teve mimica, teatro, show de talentos foi tudo maravilhoso.

Hoje, fomos cedinho para a igreja, o pessoal de minas ministrou na escola dominical, e logo depois fomos para o metrô, e fizemos um tour pela praça da sé, depois fomos ateh o shops tatuapé, e tb foi mto legal, dps fomos direto pra igreja, e eu fiquei meio extressada pq meu pai não foi me buscar e eu tive que ficar na igreja no culto a noite sem tomar banho, mas tdo bem, faz parte.


Aaaah, ontem dormi na Sgarbi, foi um tempo mto especial, a Gabi eh a minha mais nova amiga e confidente, de alguma forma sinto que posso confiar nela, como eu sabia que não podia confiar em todas as outras.


Amanhã vou dormir na Renata de novo, e terça feira to indo pro Sul (Floripa)... UhuuuL



Eh isso ae, quanto ao assunto grave que aconteceu, ainda não foi solucionado o mistério, mas tenho certeza que tudo coopera para o bem dos que amam a Cristo.


Amanhã a Pra. Sonia viaja, que Deus esteja guardando e abençoando essa viagem, e esteja também livrando ela e a Gabi de qlqr acidente.


Semana que vem tem vigilia, e vai juntar varias igrejas para participar conosco, tenho crtza que também será um tempo especial !

= )


Bom eh isso mais ou menos neh.


Vou ficar um tempo sem postar pq vou estar viajando !


Beeijo.

2 comentários:

/cheyenne gushiken disse...

é legal fazer váááárias coisas né? *-*

e de verdade, obrigada gabizinha!
espero que eu fique bem logo :~

beijos!

Beatriz disse...

floripaaaa! *-*

ai que inveja (inveja boa! :D )
HUASHDUIAHUDIHAUDIHA '

curte ae!
fica bem. :D
beijooos!
te amo. ♥