A esperança está vindo...

Parada, olhando para o meu interior
Encontrei em mim desejos que nada neste mundo pode satisfazer
Descobri que não fui feita para viver aqui

A minha luta contra a carne é leve e momentânea
Por isso me sinto vazia
Porque este mundo não é o meu lugar

Deus, fale comigo na luz da alvorada
Porque eu sei que Sua misericórdia vem pela manhã
Junto com a criação eu te louvarei enquanto espero a esperança

Meu conforto me faz preferir ficar dormente
Mas eu não quero evitar ser quem eu nasci para me tornar
A minha alma anseia a liberdade
Deixe-a se tornar viva

Deus, fale comigo na luz da alvorada
Porque eu sei que sua misericórdia vem pela manhã
Junto com a criação eu te louvarei enquanto espero a esperança

Sei que não estou aqui por muito tempo
Tenho apenas um fôlego de vida,
Só quero respirá-lo se for para Você

Eu fui feita para viver
Estou aqui para amar
Fui feita para Te conhecer

A esperança está vindo para me buscar
Tenho esperança porque Você está vindo
Te adorarei em todo tempo
Porque sei que a esperança virá


Gabriela Paiva.

Um comentário:

Rafael Bicudo disse...

very deep!
muito bom!!!

Beijo