Falta uma parte no quebra cabeça da minha vida...





Dias estranhos, sinto como se eu buscasse em cada canto algo que não perdi, mas que de certa forma preciso encontrar. Queria poder gritar, qualquer dia desses, que encontrei a peça que faltava no quebra cabeça da minha vida, e simplesmente encaixá-la em mim mesma.Quero uma novidade, algo com brilho, alguma coisa que brilhe mais do que eu.

Gostaria de me mover em direção à vida, como eu me movia antigamente; tirar as mãos do bolso, e sem me importar com as pessoas ao redor, lançá-las para o alto, com a certeza que a destra do Senhor estará estendida, pronta para me levantar e me ajudar a continuar.

Toda a intensidade passou por mim como uma leve brisa, agora o meio termo que habita em mim, me faz questionar quem e o que realmente sou.

Preciso de algo profundo e constante que me ajude a permanecer. Falta algo em mim, não sei o que é, mas sei que preciso de algo real que me faça sentir novamente a alegria que eu sentia há meses atrás, e não mais esse sentimento de perda constante.

Tenho vontades, sonhos e desejos, que embora pareçam mortos, sei que estão apenas dormindo, aguardando ansiosamente para serem despertados, chamados a se tornarem realidade. Mas não sei como colocá-los em prática ou como realizá-los de fato.

Sinto-me perdendo coisas e pessoas constantemente, e o instinto diante de tudo isso, é o de isolar-me, e de tentar crescer sozinha e no anonimato. De vez em quando preciso conversar com alguém, desabafar, mas ainda não sei bem certo em quem confiar, então prefiro orar e conversar com o Senhor, aquele que sempre será o meu melhor amigo.

Posso parecer estática diante do Senhor quando estou na igreja, e é realmente como se houvesse um bloqueio, creio que dando um passo de cada vez, retomarei a liberdade que encontrei tempos atrás. Já em casa, dentro do meu quarto, no secreto lugar, falo com Deus em plena liberdade e convicção de que está comigo, me sustentando e me assistindo em todo tempo.

Tenho orado para que meu coração seja atraído, pois realizar a vontade do Pai é o meu maior desejo.

Talvez o que eu esteja procurando esteja dentro de mim mesma, mas enquanto eu não souber ao certo o que procuro, ficará difícil encontrar, mesmo que esteja dentro de mim, ou ao meu lado.

Meu silêncio pode ser profético, mas meu Deus me chama para exercer uma voz profética.

Lembre-se: "Só há uma chance pra viver..."


Gabriela Paiva


Chance - Rosa De Saron


O medo se vai
E eu busco no horizonte
Os sonhos que deixei pra trás
Por não saber viver
E hoje falo de amor
Pois ontem eu te digo amigo
Que vivi na dor sem hesitar

Os dias correm, somem
E com o tempo não vão voltar
Só há uma chance pra viver
Não perca a força, e o sonho
Não deixe nunca de acreditar
Que tudo vai acontecer

Levante as mãos e vai sentir
O homem da cruz a te remir
Olhe pro céu e tente ver
Há um Deus a espera de você

Nenhum comentário: