Volto à vida !

Por um curto período de tempo, que se torna longo se medirmos com um palmo o comprimento de nossa vida, vivi uma vida medíocre onde meu coração buscou coisas transitórias e passageiras.

Mas nesse final de semana foi como se através dos meus olhos o Senhor pudesse ver o meu coração. Eu o conduzi até o meu interior, onde eu me tornei entorpecida e parecia não haver uma alma, era como se meu espírito dormisse em algum lugar frio. Mas o Deus soberano, com todo Seu amor e graça me encontrou e me trouxe de volta para casa.

Eu clamava para que o meu interior fosse acordado, pois sozinha eu não conseguia acordá-lo, eu pedia para que o Senhor me tirasse daquela escuridão, e mesmo que ele tivesse que me constranger, que fizesse meu sangue fluir novamente.

Eu havia me tornado outra pessoa, e o que eu havia me tornado se resume a NADA.

Mas agora eu posso ver a minha insignificância diante de tamanha graça e poder. Entendo a soberania do Senhor sobre a minha vida, e agora “só me atrevo a andar pela pureza do Seu sangue, e na beleza da Tua santidade”.

Trouxe-me novamente à vida, e com somente um toque quebrou a dureza do meu coração com Seu amor. Ele é a vida entre os mortos.
Não acredito que eu não pude ver, que durante esse tempo todo eu preferi me manter no escuro enquanto Você estava lá na minha frente. Parece que eu dormi por 100 anos, e agora preciso abrir meus olhos para tudo, pois antes eu não tinha pensamento, não tinha voz e não tinha alma, mas agora eu fui resgatada.

Agradeço a Ti por não ter me deixado morrer naquele lugar, porque eu sei que há algo a mais. Eu vivi uma mentira, pois não havia nada no meu coração, mas agora o Teu amor é o que me conduz. Obrigada por me trazer de volta à vida, por me salvar do nada que eu havia me tornado e por me escolher para resplandecer Tua luz.

Gabriela Paiva.

Toque no Altar - Volto à Vida.
Às vezes parece que vou fracassar
E tuas vestes não posso tocar
Ou que meus olhos não se abrirão
Pra ver quem és,
Filho de Davi
O meu milagre não vai adiar,
Pois eu sei que posso alcançar
Volto à vida,
Este não é meu fim
Tiro a pedra
Sou teu filho e não vou desistir
Não me entregarei
Hoje eu vou me erguer

Nenhum comentário: