É hora de sair da caixa...


Não tenha medo de causar polêmica .

Estou cansada de ouvir as pessoas reclamando: “Estou cheia de problemas, estou doente, estou sem dinheiro, eu estava em uma enchente” etc.

Eu digo para elas mudarem, e saírem de suas caixas, mesmo que elas estejam morando dentro dessas caixas.

Eu sempre digo aos sem- tetos, “Ei o que você acha de ser um sem-teto?” Não se sujeite a ser sem teto.

Quer saber, não é fácil sair da nossa zona de conforto. As pessoas vão acabar conosco, vão dizer que nem deveríamos ter tentado. Mas não há muita diferença em um estádio cheio de fãs e um bando de gente te xingando. Ambos estão apenas fazendo barulho. Como encarar isso, é com você. Convença-se de que estão torcendo por você; se fizer isso, um dia eles irão.

Há uma nação gritando por socorro.

Temos a escolha de sair das caixas em que temos vivido para levar vida à pessoas que estão mortas em nossa nação. Elas precisam saber que a escolha de continuarem vivendo na situação em que se encontram é somente delas, e que o Senhor não as fez para viverem assim.

Jesus teve sensibilidade para ouvir e atender o grito de socorro do povo da sua geração, ele se compadeceu daquele povo que estava aflito e sem pastor; enquanto nós sentamos em nossas cadeiras confortáveis, ligamos a TV e ficamos inertes a tudo isso. Nós temos permitido que pessoas vivam sem saber que alguém morreu em seu lugar, este quadro negro não vai mudar enquanto não sairmos dessa inércia, dessa estagnação que nos faz crentes cada vez mais gordos e religiosos, que não conseguem mais agradar o coração de Deus.


Senhor, eu quero ser as Suas mãos para curar essa Terra. Transforma-se em seus pés para que eu possa andar proclamando a Sua palavra, o Seu amor e a Sua vida.

Confronta toda inércia, todo comodismo, desperta o Teu povo, levanta uma geração de jovens que vão amar até o fim, e vão levar o verdadeiro amor.

Tem misericódia de nós por todo tempo em que dormimos e deixamos o Teu povo morrer, que a Sua graça seja sobre nós para que ainda assim possamos pela Graça anunciar a Tua verdade.

Nenhum comentário: