Viver ou Morrer?





Quando vejo como estamos nos acabando cada dia mais e mais em nossos vícios do dia a dia,
Logo penso,
Quero morrer.

Mas, quando vejo a felicidade de uma criança
Lembro-me de como eu era antes de mergulhar em vícios,
Logo me animo e rapidamente,
Quero viver...


Entro no mundo virtual, tantas maldades,
Pessoas se acabando, vivendo e entrando em cavernas escuras, Mergulhando de cabeça em areias movediças
Que os levam a ficar cegos e ficarem presos,
Sem forças pra sair de tantos vícios,
Logo penso, quero morrer.

Mas, quando vejo pessoas sendo libertas, levantando a cabeça, Criando novas expectativas, fazendo novos planos,
Sonhando os sonhos não somente deles, mas os sonhos de Deus,
Então....oh....Deus....quero viver....!!!

Não quero precisar chegar ao meu limite para decidir se quero,
Viver ou morrer.

Não quero mergulhar de cabeça em vícios,
Ficar preso sem forças para me levantar, para decidir,
Viver ou morrer.

Não quero precisar ir mais afundo para enxergar que o mundo Virtual pode me levar à morte.

Não quero viver aonde me leva a morte,
Quero viver aonde me traz vida.


Paulo Calebe Sant'Anna

Nenhum comentário: