Tão Confusa !


A síndrome do “ninguém-me-ama-ninguém-me-quer” volta a atacar. Sinto aquela sensação de “estou-angustiada-mas-não-sei-exatamente-com-o-que” (que todos diagnosticam como TPM mas não e necessariamente isso).

Me respondam uma coisa: Por que a gente passa um tempão filosofando com as amigas sobre “o cara” e quando ele aparece a gente simplismente não gosta dele? Ou então e o cara certo na hora errada? Por que a gente gosta dos amores mais difíceis, que não se realizam por nada – ou pelo menos não se realizaram ainda? Por que sempre que o cara teoricamente perfeito, tudo-de-bom aparece a gente acha ele muito meloso, chato, grudento?São perguntas que merecem uma resposta. Alias, eu ficaria grata se alguém me respondesse pelo menos uma dessas questões. Três garotas que não conseguem esquecer três garotos.

E vejam so! Que não nos interessavam no começo, mas agora...

Garotos fofos, simpáticos, meigos, cavalheiros, bonitos e de 20 e poucos anos.

Três garotas que sonham em vê-los novamente, mas por motivos diferentes (e ao mesmo tempo super parecidos) não os vêem.Três garotas que se ajudam noite e dia.Três garotas com o mesmo sonho.

Chega de falar dessas coisas. Fim de semana está aí...

Mais um ótimo dia para passar com as amigas num super fondue na minha casa como se nada demais estivesse acontecendo lá fora...Claro que preferíamos estar com os nossos três sonhos, mas a vida não e como a gente quer: entre o sonho e a realidade, existe um anjo mau que resiste ao nosso desejo.


Se preocupar com o amanhã, é algo que exige muuuuito de nós, seria msmo isso necessário ?

E a dúvida e a confusão tomam conta de mim !



Música?

- Miley Cyrus - 7 Things.
Foto ?
- Aaaah soh pra constatar que eu cresci ...e soh pra deixar claro que o meu vô vai estar pra sempre no meu coração !


Beijos

Nenhum comentário: