Tantas dúvidas, tantos sonhos, caramba tudo é tão dificil !


Gostar e gostar de alguém que não te dá a minima e você não consegue parar de gostar. Idiotice? Destino ? Vontade de Deus? Se alguém descobrir me avise !


Sabe esse versiculo "Buscai em preiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas"

Cara isso eh mto mais profundo do que imaginamos.


Como diz em eclesiastes, de nada vale os prazeres da carne, nada vale um dia de trabalho, ou beber o vinho, a felicidade, nada do que você tiver, pode te suprir se Deus não estiver em primeiro lugar na sua vida, tudo é realmente vaidade.


Sentimentos a flor da pele, e tudo isso por que ? Tentamos suprir um vazio que há em nós com tudo o que vemos pela frente, menos com Deus... E isso não é tão facil de ser solucionado, pensa que é assim, do nada você diz que vai colocar Deus em primeiro lugar e pronto ? Com uma varinha de condão seus problemas se resolvem ?


É beeem mais complexo do que isso ! É preciso entrega, e entrega não é facil, é preciso sabedoria, que não é em qualquer lugar que adquirimos, devoção, mas nunca temos tempo o suficiente para isso.


Então as coisas não dão certo, e choramos as pitangas. E a culpa é de quem ? A culpa é minha, a culpa é sua, mas o reconhecimento dos erros, parece não nos atingir também.


Nossas atitudes de hoje, vão refletir em nós e não somente no futuro, mas ela começam a refletir agora.


Todos buscamos suprir o "vazio" que há em nós com várias coisas, sejam objetos, pessoas ou situações, mas isso tudo não pode nos preencher, e muitas vezes aquele vazio que era pequeno, já se tornou um buraco negro, que sugou tudo o que você tentou colocar para suprir suas necessidades, e você precisa sempre de mais, mais objetos, mais pessoas, mais situações. Perdemos a essência da presença de Deus, busanco preencher um lugar em nós que só pode ser preenchido por ele mesmo.


Permita ser preenchido somente por Deus, e desfrute do prazer e tanquilidade, pois sua vontade é boa, perfeita e agradável. Não prefira viver vazio, mas encha-se não de vaidade, mas da sabedoria que só Deus nos proporciona, pois de nada vale toda sabedoria do mundo, se Deus não for o controlador de tudo isso.


Bom esse é o desabafo de hoje !


Obs-> Inspiração que veio após telefonema do Eliel por volta das 00:45 !


Até mais !

Nenhum comentário: