Incompleta


Dias em que sinto que falta alguma coisa, por mais coisas que eu tenha, e por mais pessoas que estejam perto de mim, parece que falta algo...

Não existe mais aquela pessoa com quem posso contar a todo momento, e a unica pessoa que encontro segurança sobre tudo eh a Renata, mas nao queria que meu mundo girasse tanto em torno dela...

Na escola ta a mesma merda de sempre, parece qe a "chama" que havia na 8ª serie, qdo eu chorava por não ir ao colégio, ela já apagou a muito tempo, e agora não é o que eu queria falar, mas é o que acontece, não estou nem aí pra muita coisa, prestando atenção ou não, estou até que indo bem, então tanto faz.

Sabe quando parece que o menino "certo" está bem a sua frente ? E ainda por cima ele te ama a qse 6 meses, msmo vc só esnobando ele? Aquele perfil de menino perfeito, que te liga qdo vc não está bem, que manda mensagens de boa noite, ora com você, e se preocupa com o que vc está passando ? Meo encontrei esse menino, mas o único problema não estou a fim dele, qual é o problema cmg ? Afinal o que eu quero ? Não me perguntem, eu ainda não sei responder.

Acho que tenho problemas, e volto a dizer acho que sou mesmo aquela "menina estranha" como o Rod me chamava, eu mal consigo me entender.

Comunhão com Deus ? Caraca ta 0, se eu morresse hj, quem sabe agora, meu eu tava "na merda". Ainda mais pq sei o que eh certo, ou ao menos o meu conceito do que é certo.

Com os meus amigos do colégio, não quero mais insistir com Deus, mas quero simplesmente mostrar que me preocupo com eles, e que eles não precisam fazer certas coisas para serem notados, ou que certas atitudes, não vão mudar o que acontece dentro da casa deles...

Preciso mudar muito ainda, a cada dia sinto que sou um lixo, me sinto incompleta, mas não sei ainda o que falta ...

Não posso mais fingir que não me importo, ou que não sinto, não quero mais me fazer de durona, perdendo sonhos, vendo pessoas se perderem, vendo amores verdadeiros passando, não quero mais, não vou mais cair, preciso recomeçar ...

Não quero mais a angústia da incerteza !



Música - Mentiras e Fracassos - Nx Zero !

2 comentários:

Beatriz disse...

Ah, tá confusa, nem preciso falar eu né? '--

Sabe, eu entendo a dependencia que você tem da Renata, é normal quando alguém fazz tudo por nós , e quando o sentimento é sincero. :}

Espero que fiquei bem.
Beijos, te amo! ♥

Beatriz disse...

BLOG MOFANDO! hihi