Volta de viagem !


Booom, fui pra Águas de São Pedro com um pessoal, era aniversário do Gui, filho da Gisele, foi realmente mto legal !

Eh bom sair um pouco do marasmo de SP, ver um pouco de verde, e respirar um pouco de ar puro..

Mas enfim, preciso realmente desabafar...


Não sei realmente se o problema sou eu, mas creio que sou quase 80% de tudo...

Tudo estava super bem, qdo depois do 'parabens pra vc', eu e a Renata, que estávamos no quarto, ouvimos vários gritos, o que acontecia ? Uma guerra de bolo com glacê pra tudo qto era lado, bom eu e a Renata não queriamos participar da brincadeira, nos trancamos no quarto... Mas a Renata, mto mole psicológicamente, dps de qse meia hora de chaveco do Pr Nelson, abriu a porta, tentei me trancar no banheiro mas eram mais de 10 pessoas contra eu e ela... Lambusaram ela inteirinha, eu fingi me entregar e qdo o Pr Nelson e a Karla vieram me sujar, empurrei a Karla mto forte, e ela qse quebrou o 'box' do banheiro, sai correndo, fiquei mto estressada e fui chorar no banheiro que nem tonta, ai tomei banho lavei e sequei o cabelo... Claro dps me desculpei com a Karla, minha atitude foi mto errada e sei disso, não me custava nada entrar na brincadeira, mas eu simplesmente não estava a fim, e ngm respeitou, novidade !


Dps ficou tdo bem...


Aaaai hj, ficaram com frescura de me jogarem na piscina... legal legal -.-'

Eu e a Patricia nos trancamos no corredor por um tempão, e trancamos a casa e todo mundo pra fora e nao deixamos ninguem entrar, sei la eu como, o Marcos conseguiu abrir a porta, e la vou eu correndo novamente para o 'banheiro salvador' ... nao deu ele arrebentou metade da porta -.-'

E me pegou, eu falei pra ele, me respeitar que eu nao queria entrar, eu gritava, pedia socorro e nada, ele nao se conformava, a Renata ficou do meu lado, falou pra ele parar, que eu nao queria entrar, mas ele estava decidido, por fim ele desistiu, claro sou uma menina mto 'forte' rs. Brincadeira ele ficou irritado isso sim, por isso desistiu... Ficou bravo cmg, e na piscina disse que não brincaria mais cmg por uns 3 anos -.-'


Sei lá... estou mto sensivel ultimamente...

O Rafa tem me ajudado mto, caramba se não fosse ele não sei como, mas sei que eu estaria mto pior do que ja estou.... Ele tem sido o unico com quem tenho conversado ultimamente, contado tudo, com quem tenho contado a toda hora, e ele está sempre presente, isso tem me feito bem.


Meo estou quase surtando com a Beatriz, eu tento gostar dela mas nao consigo, ela sempre está certa, eu sempre brigo sem razão, ela nunca me irrita... Enfim ela eh o centro...

Não quero ser o centro, não me importo se ela for, só queria ficar em paz, como era antes dela estar aqui, quando eu ainda tinha meus momentos sozinha no meu quarto, onde não ouvia choros berrantes a toa pela casa, onde eu dormia a tarde sem um papagaio falante enxendo a minha cabeça...

Eu não ligo a minima pra ela, eu preciso mudar. Não sei como, nem por onde começar, mas sei que preciso mudar urgente, e que não estou tendo uma atitude de cristã, mto menos de co-lider, então preciso mudar urgente, e pretendo fazer um propósito para que Deus me ajude com tudo isso, eu sei o quanto isso eh dificil pra mim e sei que na minha força não vou conseguir chegar a lugar nenhum.


Eu estou mto sensivel, não sou a 'menina de aço' como todos pensam, a 'sem sentimentos', não eh bem assim, eu tenho sentimentos sim, me sinto perdida, me sinto ferida, com coisas muitas vezes insignificantes, estou perdida dentro das minhas emoções e afogada nos meus mais profundos medos, não sei como agir, não sei o que fazer, não sei o que pensar, e muito menos como, ou o que falar. Preciso de ajuda, não quero ver a minha auto-destruição !


É isso !


Até mais !

2 comentários:

Beatriz disse...

Vamo lá fazer um comentário gigante, Beatriz, hihi.

Gabi, por mais que a gente fique realmente MAL quando alguém que gostamos toma uma atitude dessa, de não entender a nossa vontade, ou se chatear por coisa besta ... na minha singela* opinião, nem sempre temos que abaixar a cabeça e aceitar só pra não ficarmos em uma situação desconfortável. Todo mundo tem limitações, restrições, ou simplesmente, momentos propícios pra brincadeiras como essa. Vai da capacidade do cidadão perceber quando passa dos limites, meu. Meio estranho falar, mas não fica mal com isso. :)

Ah, ela tem o nome igual o meu, deve ser um anjo! HAHAHAHA Ah meu, criança é criança. Lógico que ela vai te atrapalhar, você não está acostumada. Mas todo mundo que tem irmão sofre disso, pode apostar. :)

E você não é perfeita, ninguém é. Não pensa que suas falhas precisam com urgência serem corrigidas. Vai maturidade, tempo, e aprendizado pra cada coisinha que a gente passa nessa vida se tornar um lição. Boa, ou ruim, cada simples coisa tem uma razão. :)

Fica bem.
Beijos, te amo! ♥

Unknown disse...

Gabi,você é uma pessoa muito importante no meu cotidiano veio,e você sabe!
Eu me identifiquei com essa sua caracteristica de se afastar,e querer ficar reservada num canto,você lembra que eu comentei isso com você no intervalo?
Talvez com o tempo ,as pessoas que você acha que não lhe dão espaço suficiente,percebam que isso não lhe faz bem!

estou aqui pra tudo que precisar tá?

Quanto a beatriz,você sabe o que eu penso...e eu sei que você vai acabar gostando dela.Só espera por um tempo,e tente aprender ,que o que você sofre,pra ela que é uma criança ainda,pode ser muito pior..no futuro dela mesma,e no presente!

entendeu?Ual que comentário grande :P

te amo ♥ se cuida