Não é facil...


...Esconder tão bem a dor;


Tenho realmente passado por várias dificuldades, principalmente em casa... Embora tenha sentido o cuidado e o fortalecimento de Deus na minha vida, as vezes ainda eh mto dificil !


Tudo que eu escrevi no ultimo post contradiz com o qe Deus tem feito na minha vida, mas ainda bem que eu tenho o blog pra desabafar por completo, assim não saio dando patadas em todos por ai, e ainda bem que meu blog não tem vida própria, ou eu estaria morta uma hora dessas rs.


Não só Ele tem cuidado de mim, mas tem colocado as mais perfeitas pessoas pra me darem apoio, e o Rafa eh uma delas, caramba como tem me feito bem todo esse apoio, toda conversa que temos tipo, me sinto melhor agora sabendo que ele está comigo pra me ajudar e me apoiar... É mto bom ter amigos de verdade, pois eh realmente raro achá-los hj em dia....


Acabei descobrindo também, que ninguém merece ficar ouvindo meus surtos sentimentais, afinal eles são constantes rs. Mas descobri que eh de familia, e que quando isso ocorrer eh soh correr para alguma 'Paiva' que elas com crtza vão entender aquelas coisas do tipo ' Nossa hj eu estou super bem, meus sentimentos estão todos em ordem, e de repente bate um vento e vc sai gritando.... SOCORRO, eu sou um lixo, estou com meu ego ferido, vou me matar' hahaha.

A conversa da madrugada com a simpática e amada prima 'Larissa Paiva' me fez super bem... e não fiquei me sentindo a velha garota estranha com os altos e baixos sentimentais, afinal, como ela disse, quando eu acordar um lixo, vou levantar fazendo uma pose super sensual, olhar para o espelho e dizer, yeees eu sou o máximo, como sou linda = D


Afinal, uma hora meus sentimentos têm que se estabilizar de vez, já estou com meio caminho andado, pois estou conseguindo não deixar transparecer tanto, afinal as pessoas que precisam de mim não tem culpa dos meus altos e baixos.


Aqui em casa, pelo visto ainda vai durar um pouco mais de tempo essa 'batalha' maaas creio no Deus do impossivel.


Vamos nos preocupar um pouco mais com os outros, olhe bem pra vc e pra mim, como somos egoistas, voltemo-nos para o mundo, ele precisa de nós, não como um deles, mas como sendo totalmente diferente dele, para que em nós seja vista a diferença !



Sobre a foto ~> Eu realmente tenho amigos de verdade ! ;)


Música


Lucas Souza - Obsessão
O que eu faço com minha obsessão?
Pelas coisas que eu não vejo
Existe algum mal em meu ser
Este é o vento que sopra as árvores?
Às vezes mais que a lua estás tão longe
Às vezes mais que a pele estás tão perto
E tu me rendes como um nevoeiro
Me queimando com um beijo
E meu coração queima por ti
E meu coração queima
Estou tão sujo em meu pecado
E o meu orgulho é uma doença
Tu sabes que anseio Deus e quero estar bem perto
Me queimas profundo e então eu sei
Estou sozinho e sem esperança
Estou desesperado e sem visão
Mas tu me cobres como um casaco de inverno
E me faz livre como um pássaro
E meu coração queima por ti
E meu coração queima por ti



Um comentário:

/cheyenne gushiken disse...

Sentimento é uma coisa tão estranha né? Tão inconstante, de repente tudo 'muda', ou então encontramo-nos sem saber o que falar/fazer. E talvez você ache que já tenha passado tempo demais, porém as vezes precisamos de mais tempo ainda. Tudo vai se acertar em relação a isso* (que eu sei o que é), você vai ver. Realmente você tem qualidades de sobra Gabi, e não precisa se sentir assim.

Quanto à família, todas são um real problema. Mas não vivemos sem ela né? :') Cedo ou tarde, tudo fica bem e cada minutinho de raiva/tristeza que a gente teve, passa a valer a pena!

Se precisar, grita ae tá amor? :D
BEEEEEEEEEEIJO ♥