I can't see, but i trust !


Um Deus que cuida, um Deus que ama, o Deus que dá é o mesmo Deus que tira...


Tenho vivido coisas estranhas esse ano, experiencias jamais vividas, pessoas indo e vindo em todo tempo, pessoas novas, sentimentos novos, comportamentos diferentes, uma constante mutação...

Gosto de observar as pessoas, acabo entendendo um pouco mais de mim sempre que as observo. Mais dificil do que decifrar o próximo, é decifrarmos a nós mesmos.

Coração apertado, pensamentos voando longe, a saudade querendo trazer de volta tudo o que o tempo levou... Um dia feliz, outro confuso e dificil, porem jamais triste, pois tenho entendido e vivido a força que vem da alegria que Deus me proporciona.

Tenho entendido que lagrimas podem ser tão importantes quanto o sangue que pulsa em minhas veias, podem me dar mais forças do que a força que provém do alimento natural, lagrimas quando bem choradas e quando derramadas no lugar certo, transformam-se em graça e misericórdia lançada sobre nós dia após dia!

Têm sido dias dificeis, dias onde as lagrimas escorrem pelo meu rosto sem que eu faça o minimo de esforço, mas também têm sido dias de total entrega, dias onde nada mais depende de mim... Como é difícil entregar TUDO; me sinto tão incapaz, impotente diante das circunstâncias, não consigo enxergar o caminho, não sei qual é o próximo passo, prossigo unica e exclusivamente por confiar, e confiar de todo o meu coração.

O que me resta fazer é orar pedindo que o Senhor me conduza com cautela, é erguer os meus braços como sinonimo de entrega e rendição, esperando que diante da fraqueza e da impotencia do meu ser, o Senhor venha com graça me manter em pé e me guiar pelo caminho que eu já não consigo ver.

Eu, definitivamente não sei qual sei qual é o próximo passo, mas não vou parar e não tenho medo de continuar, sei que não estou sozinha e que não sou conduzida por meu enganoso coração, ao contrário, sou conduzida por um Deus que é grande, um Deus que é o meu Papai, Ele segura em minhas mãos e diz: Vem, filha, você não está enxergando mas o Papai vai à sua frente, confia em mim!
 
Gabriela C. Paiva

Preto e Branco


Uma vida em preto e branco
Resumida em dor, regada por pranto
A partir de uma entrega
Ganha cores e esperança

Um sacrifício pago com sangue
Foi o preço pra eu estar aqui
Eu entrego a minha vida
Deixo tudo e vou te seguir

Uma provação já basta
Faz a cor da vida desbotar
Deixa tudo em preto e branco
Sem motivos pra sonhar

Vejo um mundo sem valor
Alguém me diga de que cor
É o sangue vertido lá na cruz
E se ele vale a pena pra você

Ele veio colorir com o amor
O que o ódio desbotou com seu furor
Ele veio colorir com Sua vida
O que a morte desbotou com sua ira

Essas cores não desbotam
Essas cores trazem vida
Essas cores vêm da cruz
O sacrifício de Jesus!

Gabriela C. Paiva

Carta de Deus a mim...


A palavra de Deus para mim nessa noite foi essa:

Gabriela, minha filha...
Mantenha-se em pé, vigiando e sempre orando. Fique atenta a tudo o que eu tenho falado a seu respeito, não se esqueça de nenhuma palavra, porque no Meu tempo eu responderei todas as suas perguntas e tirarei todas as suas dúvidas.
Pegue todos os seus sonhos, todos os seus planos, não importa se você pensa que não poderá realizá-los, escreva-os em um lugar seguro, onde eles não serão apagados, escreva aonde você não poderá esquecê-los.
Minha querida e amada filha, fui Eu quem colocou esse sonhos no seu coração, porque Eu sou, você é livre para sonhar, e porque Eu sou, você é capaz de realizar esses sonhos.
Filha, tenha paciência, e não tenha medo, esses sonhos realizar-se-ão em um tempo que já foi determinado por mim, porque Eu sei o que é melhor para você, ainda que demore a se cumprir a visão, Eu estarei com você em todo tempo, permaneça confiando e crendo sempre que Eu sei o que é melhor para você, saiba que realizarei os seus sonhos no tempo certo, e este não tardará!
Você tem se esforçado, mas seu coração ainda falha na fé, você tem dificuldade de confiar na minha vontade, sente-se incapaz de realizar grandes coisas. Em seu coração e na sua alma você me pede coisas grandes, mas ao mesmo tempo o seu medo impede de alcançá-las. 

Minha menina, entrega tudo a mim para que não seja esse um fardo pesado sobre você, confia em mim, Eu te segurarei pelas mãos e não deixarei que você se perca, e Eu prometo que se você confiar em mim de todo o seu coração, não será frustrada, não será mais decepcionada, pois em todo tempo Eu mesmo estarei cuidando de você, e quando você estiver triste, venha até mim e me conte tudo o que você tem passado, coloca sua cabeça sobre o meu colo e me deixa cuidar de você, tenho prazer em te ouvir e me alegro em poder te ajudar, cada lágrima sua eu recolho, e a cada manhã que nasce derramo graça e misericórdia sobre você!
Eu mesmo intercedo por você, peço ao Meu Pai que lhe conceda mais fé, que libere sobre a sua vida mais confiança e que você seja envolvida por todo o Meu amor. 
Viva pela fé, viva pelo que você crê, porque o você vê é muito pouco diante de tudo o que tenho planejado a seu respeito.

Com amor,
Seu Pai que te ama muito e que se alegra em você e com você!