Carta de Deus a mim...


A palavra de Deus para mim nessa noite foi essa:

Gabriela, minha filha...
Mantenha-se em pé, vigiando e sempre orando. Fique atenta a tudo o que eu tenho falado a seu respeito, não se esqueça de nenhuma palavra, porque no Meu tempo eu responderei todas as suas perguntas e tirarei todas as suas dúvidas.
Pegue todos os seus sonhos, todos os seus planos, não importa se você pensa que não poderá realizá-los, escreva-os em um lugar seguro, onde eles não serão apagados, escreva aonde você não poderá esquecê-los.
Minha querida e amada filha, fui Eu quem colocou esse sonhos no seu coração, porque Eu sou, você é livre para sonhar, e porque Eu sou, você é capaz de realizar esses sonhos.
Filha, tenha paciência, e não tenha medo, esses sonhos realizar-se-ão em um tempo que já foi determinado por mim, porque Eu sei o que é melhor para você, ainda que demore a se cumprir a visão, Eu estarei com você em todo tempo, permaneça confiando e crendo sempre que Eu sei o que é melhor para você, saiba que realizarei os seus sonhos no tempo certo, e este não tardará!
Você tem se esforçado, mas seu coração ainda falha na fé, você tem dificuldade de confiar na minha vontade, sente-se incapaz de realizar grandes coisas. Em seu coração e na sua alma você me pede coisas grandes, mas ao mesmo tempo o seu medo impede de alcançá-las. 

Minha menina, entrega tudo a mim para que não seja esse um fardo pesado sobre você, confia em mim, Eu te segurarei pelas mãos e não deixarei que você se perca, e Eu prometo que se você confiar em mim de todo o seu coração, não será frustrada, não será mais decepcionada, pois em todo tempo Eu mesmo estarei cuidando de você, e quando você estiver triste, venha até mim e me conte tudo o que você tem passado, coloca sua cabeça sobre o meu colo e me deixa cuidar de você, tenho prazer em te ouvir e me alegro em poder te ajudar, cada lágrima sua eu recolho, e a cada manhã que nasce derramo graça e misericórdia sobre você!
Eu mesmo intercedo por você, peço ao Meu Pai que lhe conceda mais fé, que libere sobre a sua vida mais confiança e que você seja envolvida por todo o Meu amor. 
Viva pela fé, viva pelo que você crê, porque o você vê é muito pouco diante de tudo o que tenho planejado a seu respeito.

Com amor,
Seu Pai que te ama muito e que se alegra em você e com você!

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO LIIINDO!
beijo Renata Flaminio, huahuahua