Volta de viagem !


Booom, fui pra Águas de São Pedro com um pessoal, era aniversário do Gui, filho da Gisele, foi realmente mto legal !

Eh bom sair um pouco do marasmo de SP, ver um pouco de verde, e respirar um pouco de ar puro..

Mas enfim, preciso realmente desabafar...


Não sei realmente se o problema sou eu, mas creio que sou quase 80% de tudo...

Tudo estava super bem, qdo depois do 'parabens pra vc', eu e a Renata, que estávamos no quarto, ouvimos vários gritos, o que acontecia ? Uma guerra de bolo com glacê pra tudo qto era lado, bom eu e a Renata não queriamos participar da brincadeira, nos trancamos no quarto... Mas a Renata, mto mole psicológicamente, dps de qse meia hora de chaveco do Pr Nelson, abriu a porta, tentei me trancar no banheiro mas eram mais de 10 pessoas contra eu e ela... Lambusaram ela inteirinha, eu fingi me entregar e qdo o Pr Nelson e a Karla vieram me sujar, empurrei a Karla mto forte, e ela qse quebrou o 'box' do banheiro, sai correndo, fiquei mto estressada e fui chorar no banheiro que nem tonta, ai tomei banho lavei e sequei o cabelo... Claro dps me desculpei com a Karla, minha atitude foi mto errada e sei disso, não me custava nada entrar na brincadeira, mas eu simplesmente não estava a fim, e ngm respeitou, novidade !


Dps ficou tdo bem...


Aaaai hj, ficaram com frescura de me jogarem na piscina... legal legal -.-'

Eu e a Patricia nos trancamos no corredor por um tempão, e trancamos a casa e todo mundo pra fora e nao deixamos ninguem entrar, sei la eu como, o Marcos conseguiu abrir a porta, e la vou eu correndo novamente para o 'banheiro salvador' ... nao deu ele arrebentou metade da porta -.-'

E me pegou, eu falei pra ele, me respeitar que eu nao queria entrar, eu gritava, pedia socorro e nada, ele nao se conformava, a Renata ficou do meu lado, falou pra ele parar, que eu nao queria entrar, mas ele estava decidido, por fim ele desistiu, claro sou uma menina mto 'forte' rs. Brincadeira ele ficou irritado isso sim, por isso desistiu... Ficou bravo cmg, e na piscina disse que não brincaria mais cmg por uns 3 anos -.-'


Sei lá... estou mto sensivel ultimamente...

O Rafa tem me ajudado mto, caramba se não fosse ele não sei como, mas sei que eu estaria mto pior do que ja estou.... Ele tem sido o unico com quem tenho conversado ultimamente, contado tudo, com quem tenho contado a toda hora, e ele está sempre presente, isso tem me feito bem.


Meo estou quase surtando com a Beatriz, eu tento gostar dela mas nao consigo, ela sempre está certa, eu sempre brigo sem razão, ela nunca me irrita... Enfim ela eh o centro...

Não quero ser o centro, não me importo se ela for, só queria ficar em paz, como era antes dela estar aqui, quando eu ainda tinha meus momentos sozinha no meu quarto, onde não ouvia choros berrantes a toa pela casa, onde eu dormia a tarde sem um papagaio falante enxendo a minha cabeça...

Eu não ligo a minima pra ela, eu preciso mudar. Não sei como, nem por onde começar, mas sei que preciso mudar urgente, e que não estou tendo uma atitude de cristã, mto menos de co-lider, então preciso mudar urgente, e pretendo fazer um propósito para que Deus me ajude com tudo isso, eu sei o quanto isso eh dificil pra mim e sei que na minha força não vou conseguir chegar a lugar nenhum.


Eu estou mto sensivel, não sou a 'menina de aço' como todos pensam, a 'sem sentimentos', não eh bem assim, eu tenho sentimentos sim, me sinto perdida, me sinto ferida, com coisas muitas vezes insignificantes, estou perdida dentro das minhas emoções e afogada nos meus mais profundos medos, não sei como agir, não sei o que fazer, não sei o que pensar, e muito menos como, ou o que falar. Preciso de ajuda, não quero ver a minha auto-destruição !


É isso !


Até mais !

Não é facil...


...Esconder tão bem a dor;


Tenho realmente passado por várias dificuldades, principalmente em casa... Embora tenha sentido o cuidado e o fortalecimento de Deus na minha vida, as vezes ainda eh mto dificil !


Tudo que eu escrevi no ultimo post contradiz com o qe Deus tem feito na minha vida, mas ainda bem que eu tenho o blog pra desabafar por completo, assim não saio dando patadas em todos por ai, e ainda bem que meu blog não tem vida própria, ou eu estaria morta uma hora dessas rs.


Não só Ele tem cuidado de mim, mas tem colocado as mais perfeitas pessoas pra me darem apoio, e o Rafa eh uma delas, caramba como tem me feito bem todo esse apoio, toda conversa que temos tipo, me sinto melhor agora sabendo que ele está comigo pra me ajudar e me apoiar... É mto bom ter amigos de verdade, pois eh realmente raro achá-los hj em dia....


Acabei descobrindo também, que ninguém merece ficar ouvindo meus surtos sentimentais, afinal eles são constantes rs. Mas descobri que eh de familia, e que quando isso ocorrer eh soh correr para alguma 'Paiva' que elas com crtza vão entender aquelas coisas do tipo ' Nossa hj eu estou super bem, meus sentimentos estão todos em ordem, e de repente bate um vento e vc sai gritando.... SOCORRO, eu sou um lixo, estou com meu ego ferido, vou me matar' hahaha.

A conversa da madrugada com a simpática e amada prima 'Larissa Paiva' me fez super bem... e não fiquei me sentindo a velha garota estranha com os altos e baixos sentimentais, afinal, como ela disse, quando eu acordar um lixo, vou levantar fazendo uma pose super sensual, olhar para o espelho e dizer, yeees eu sou o máximo, como sou linda = D


Afinal, uma hora meus sentimentos têm que se estabilizar de vez, já estou com meio caminho andado, pois estou conseguindo não deixar transparecer tanto, afinal as pessoas que precisam de mim não tem culpa dos meus altos e baixos.


Aqui em casa, pelo visto ainda vai durar um pouco mais de tempo essa 'batalha' maaas creio no Deus do impossivel.


Vamos nos preocupar um pouco mais com os outros, olhe bem pra vc e pra mim, como somos egoistas, voltemo-nos para o mundo, ele precisa de nós, não como um deles, mas como sendo totalmente diferente dele, para que em nós seja vista a diferença !



Sobre a foto ~> Eu realmente tenho amigos de verdade ! ;)


Música


Lucas Souza - Obsessão
O que eu faço com minha obsessão?
Pelas coisas que eu não vejo
Existe algum mal em meu ser
Este é o vento que sopra as árvores?
Às vezes mais que a lua estás tão longe
Às vezes mais que a pele estás tão perto
E tu me rendes como um nevoeiro
Me queimando com um beijo
E meu coração queima por ti
E meu coração queima
Estou tão sujo em meu pecado
E o meu orgulho é uma doença
Tu sabes que anseio Deus e quero estar bem perto
Me queimas profundo e então eu sei
Estou sozinho e sem esperança
Estou desesperado e sem visão
Mas tu me cobres como um casaco de inverno
E me faz livre como um pássaro
E meu coração queima por ti
E meu coração queima por ti



Hillsong - Healer


A pouco tempo foi noticiado que Michael Guglielmucci mentia sobre sua doença de câncer. Mas afinal quem é ele?
ELe era um dos líderes do Planet Shakers, um grande ministério australiano de jovens e compositor da música Healer (que falava do poder da cura). A música foi inspirada em sua suposta doença, e foi gravada pela Hillsong, onde ele participa “testemunhando” e cantando com um tubo de oxigênio. Eu inclusive falei sobre essa música em uma recente resenha que fiz do cd da Hillsong, e ela se tornou uma canção de grande inspiração para quem busca conforto nas horas difíceis. Uma música tocante, mas escrita baseada em uma mentira.
A situação é delicadíssima, e escrevo esse post com uma certa tristeza, mas para quem sabe da influência que tem a Hillsong mundo a fora projetando o testemunho dele, é possível imaginar o estrago que essa história está fazendo (esse cd da Hillsong está em 4º lugar de venda no Itunes, junto com bandas seculares). Se você acessar o site da Hillsong verá que a música nem está mais incluída no CD (inclusive tem um comunicado sobre isso), ou seja, nas próximas remessas não virá com Healer.
É possível tirar lições de tudo isso? Alguns pensamentos que vieram na minha mente quando fiquei sabendo dessa história, se você concorda ou discorda, sinta-se livra para comentar abaixo.
A música deixa de ser abençoada devido a toda essa situação? Se fosse com um cantor famoso aqui no Brasil, nos deixariamos de cantar a canção que ele compôs? A história dele pode ser uma farsa, mas a canção não, por mais que ele tenha feito a composição, ela ainda é uma linda oração de dependência de Deus (Acredito, que Tu me curas, acredito que tudo és pra mim diz a letra), só que com tudo isso deu pra perceber o quanto é fácil confundir adoração com emoção.
Esteja sempre firme na palavra, ela e não alguém que nos sustenta. Digo isso, porque as pessoas falham, mas aquilo que está escrito permanece de geração em geração. Devemos no mínimo orar pelos jovens que foram enganados por esse testemunho para que não estejam com seus olhos fixos no homem, porque essa galera do louvor é vista muitas vezes como verdadeiros rockstars (sei que não é muito diferente por aqui também), e tudo isso torna muito fácil desviar-se do foco.
Isso já aconteceu antes, e acontecerá novamente. Isso tudo mancha e “queima o filme” dos cristãos, e a gente sabe o quanto a mídia gosta desse tipo de notícia, por isso é preciso estar sempre preparado para essa triste situação.
O que motivou ele a fazer toda essa farsa? Eu não tenho a mínima idéia, só não gostaria de estar na pele dele todo o dia que estivesse indo dormir e lembrasse que estava videndo uma máscara. E se realmente parar para pensar quantos estão por aí fazendo o mesmo? Isso aconteceu na Austrália, mas podia muito bem ter acontecido por aqui em nossas igrejas.
Nos resta orar, não acusar ou julgar, apenas pedir misericórdia de Deus pra entender o propósito disso, e ainda assim aprender lições. Vamos abrir os olhos!!