Tantas dúvidas, tantos sonhos, caramba tudo é tão dificil !


Gostar e gostar de alguém que não te dá a minima e você não consegue parar de gostar. Idiotice? Destino ? Vontade de Deus? Se alguém descobrir me avise !


Sabe esse versiculo "Buscai em preiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas"

Cara isso eh mto mais profundo do que imaginamos.


Como diz em eclesiastes, de nada vale os prazeres da carne, nada vale um dia de trabalho, ou beber o vinho, a felicidade, nada do que você tiver, pode te suprir se Deus não estiver em primeiro lugar na sua vida, tudo é realmente vaidade.


Sentimentos a flor da pele, e tudo isso por que ? Tentamos suprir um vazio que há em nós com tudo o que vemos pela frente, menos com Deus... E isso não é tão facil de ser solucionado, pensa que é assim, do nada você diz que vai colocar Deus em primeiro lugar e pronto ? Com uma varinha de condão seus problemas se resolvem ?


É beeem mais complexo do que isso ! É preciso entrega, e entrega não é facil, é preciso sabedoria, que não é em qualquer lugar que adquirimos, devoção, mas nunca temos tempo o suficiente para isso.


Então as coisas não dão certo, e choramos as pitangas. E a culpa é de quem ? A culpa é minha, a culpa é sua, mas o reconhecimento dos erros, parece não nos atingir também.


Nossas atitudes de hoje, vão refletir em nós e não somente no futuro, mas ela começam a refletir agora.


Todos buscamos suprir o "vazio" que há em nós com várias coisas, sejam objetos, pessoas ou situações, mas isso tudo não pode nos preencher, e muitas vezes aquele vazio que era pequeno, já se tornou um buraco negro, que sugou tudo o que você tentou colocar para suprir suas necessidades, e você precisa sempre de mais, mais objetos, mais pessoas, mais situações. Perdemos a essência da presença de Deus, busanco preencher um lugar em nós que só pode ser preenchido por ele mesmo.


Permita ser preenchido somente por Deus, e desfrute do prazer e tanquilidade, pois sua vontade é boa, perfeita e agradável. Não prefira viver vazio, mas encha-se não de vaidade, mas da sabedoria que só Deus nos proporciona, pois de nada vale toda sabedoria do mundo, se Deus não for o controlador de tudo isso.


Bom esse é o desabafo de hoje !


Obs-> Inspiração que veio após telefonema do Eliel por volta das 00:45 !


Até mais !

Tão Confusa !


A síndrome do “ninguém-me-ama-ninguém-me-quer” volta a atacar. Sinto aquela sensação de “estou-angustiada-mas-não-sei-exatamente-com-o-que” (que todos diagnosticam como TPM mas não e necessariamente isso).

Me respondam uma coisa: Por que a gente passa um tempão filosofando com as amigas sobre “o cara” e quando ele aparece a gente simplismente não gosta dele? Ou então e o cara certo na hora errada? Por que a gente gosta dos amores mais difíceis, que não se realizam por nada – ou pelo menos não se realizaram ainda? Por que sempre que o cara teoricamente perfeito, tudo-de-bom aparece a gente acha ele muito meloso, chato, grudento?São perguntas que merecem uma resposta. Alias, eu ficaria grata se alguém me respondesse pelo menos uma dessas questões. Três garotas que não conseguem esquecer três garotos.

E vejam so! Que não nos interessavam no começo, mas agora...

Garotos fofos, simpáticos, meigos, cavalheiros, bonitos e de 20 e poucos anos.

Três garotas que sonham em vê-los novamente, mas por motivos diferentes (e ao mesmo tempo super parecidos) não os vêem.Três garotas que se ajudam noite e dia.Três garotas com o mesmo sonho.

Chega de falar dessas coisas. Fim de semana está aí...

Mais um ótimo dia para passar com as amigas num super fondue na minha casa como se nada demais estivesse acontecendo lá fora...Claro que preferíamos estar com os nossos três sonhos, mas a vida não e como a gente quer: entre o sonho e a realidade, existe um anjo mau que resiste ao nosso desejo.


Se preocupar com o amanhã, é algo que exige muuuuito de nós, seria msmo isso necessário ?

E a dúvida e a confusão tomam conta de mim !



Música?

- Miley Cyrus - 7 Things.
Foto ?
- Aaaah soh pra constatar que eu cresci ...e soh pra deixar claro que o meu vô vai estar pra sempre no meu coração !


Beijos

Profetizando Ao Vento


Crendo nesta palavra, eh assim que estou ultimamente, pedindo a Deus que reavive os ossos secos dentro da minha casa !

Estou feliz, pois Deus tem se mostrado realmente Pai na minha vida, e não tem me deixado esquecer do chamado que tem pra minha vida.

Vai um estudo que falou bastante cmg essa semana !

Deus abençoe vocês !




Homem mortal, profetize para o vento.
Diga que o Senhor Deus está mandando que ele venha de todas as direções para soprar sobre esses corpos mortos a fim de que vivam de novo.Ezequiel 37. 9.
Um cadáver pode ser um corpo humano perfeito.
Todos os órgãos inteiros. O organismo, perfeitamente funcional.
Você pode olhar um corpo em um caixão e se perguntar como pode estar sem vida se é tão perfeito.
Ezequiel foi levado a mais de uma de suas visões.
Viu um vale repleto de ossos sequíssimos.
O Senhor lhe perguntou se acreditava que aqueles ossos poderiam reviver, ao que o profeta respondeu que somente Deus seria capaz de responder a essa questão.
Então, Deus lhe mandou profetizar àqueles ossos para que voltassem à vida. Ossos se juntaram a ossos, neles cresceram carne, nervos, pele, cabelos.
Enfim, os corpos se reconstruíram. Eram, novamente, corpos humanos perfeitos e perfeitamente funcionais.
Mas continuavam mortos.
Faltava-lhes alguma coisa essencial para que voltassem à vida.
Homem mortal, profetize para o vento. Diga que o Senhor Deus está mandando que ele venha de todas as direções para soprar sobre esses corpos mortos a fim de que vivam de novo.
Faltava que soprasse sobre eles o Vento.
É imediata a relação dessa história com a criação do homem. Deus tomou a terra, montou o corpo de Adão, o fez perfeito.
Mas Adão estava morto até que o Senhor lhe deu o Seu Vento, o Seu Sopro: Então, do pó da terra, o Senhor formou o ser humano.
O Senhor soprou no nariz dele uma respiração de vida, e assim ele se tornou um ser vivo (Gn. 2. 7).
Essas duas histórias nos mostram que é bem possível que o formalmente perfeito não possua qualquer vida de verdade. As estruturas de nossa vida, ou mesmo a própria vida, podem parecer perfeitas à nossa vista, como era perfeito o corpo de Adão ou aqueles corpos reconstruídos no vale, mas, ainda assim, estarem mortos.
A forma perfeita não é garantia de vida real.
Só o Vento do Espírito pode infundir a vida verdadeira.Muitas vezes, vivemos boas vidas. Formalmente perfeitas.
Na casca, está tudo muito bem. Mas são vidas vazias de conteúdo porque lhes faltam a respiração de vida que somente o Vento de Deus pode trazer.
As vidas e as coisas em nossas vidas têm tudo para serem perfeitas, mas falta-lhes algo essencial para que suas estruturas funcionem em plenitude. Tudo pode parecer funcional, mas não funcionar. Porque é preciso experimentar o sopro do Vento do Espírito.
É preciso nascer, renascer no Espírito e na água. Nascer o nascimento que Deus nos dá, do alto, pela ação do Vento.
Esse é um duplo desafio. Alguns de nós jamais experimentaram qualquer nascimento do Espírito, fundamental para um relacionamento com Deus. Andam por aí, de lá para cá, sem conhecer, de verdade, o Deus vivo que se revelou em Jesus Cristo.
Sem salvação, sem coração, sem vida de verdade. Esses são como Adão, corpo morto sem a vida de Deus.Outros, no entanto, já experimentaram algo desse novo nascimento, mas deixaram a vida ir embora. Assemelham-se ao vale de ossos secos, reconstituídos mas ainda mortos até que recebam o Sopro de Vida do Espírito.Para ambos os grupos, o futuro que Deus deseja é o mesmo.
É a vida no Espírito, em profunda comunhão com o Pai. O desejo do Senhor é o novo nascimento no Espírito, é o renascimento para a vida conduzida pelo Vento.
É render-se ao Poder do Senhor, à obra de Jesus, a vida plena que Ele quer nos trazer. É abrir o coração para aquilo que Deus quer fazer.Essa nova dimensão de vida é de uma vida no Espírito.
Vida incerta, porque é vida levada pelo Vento. O Vento sopra onde quer, e ouve-se o barulho que Ele faz, mas não se sabe de onde Ele vem, nem para onde vai. A mesma coisa acontece com todos os que nascem do Espírito (Jo. 3. 8).
A vida no Espírito é vida de incerteza porque é vida inteiramente conduzida por Deus. E porque os caminhos e os propósitos do Senhor são inalcançáveis para nossas mentes e para os nossos corações. Não sabemos de onde vem, nem para onde vai.
Já que o Senhor diz: “Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês. Assim como o céu está muito acima da terra assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus” (Is. 55. 8 – 9).
É uma decisão, mas uma decisão simples. A escolha é toda nossa se permanecemos mortos, ainda que perfeitamente funcionais, ou se vamos clamar que o Espírito venha sobre nós, como Vento, como Sopro, para nos fazer reviver e viver a vida na dimensão da Sua Vontade. Rendido a Ele, em comunhão plena com Ele.


Que Deus abençoe a vida de vocês através desse estudo.


Beijos.

Incompleta


Dias em que sinto que falta alguma coisa, por mais coisas que eu tenha, e por mais pessoas que estejam perto de mim, parece que falta algo...

Não existe mais aquela pessoa com quem posso contar a todo momento, e a unica pessoa que encontro segurança sobre tudo eh a Renata, mas nao queria que meu mundo girasse tanto em torno dela...

Na escola ta a mesma merda de sempre, parece qe a "chama" que havia na 8ª serie, qdo eu chorava por não ir ao colégio, ela já apagou a muito tempo, e agora não é o que eu queria falar, mas é o que acontece, não estou nem aí pra muita coisa, prestando atenção ou não, estou até que indo bem, então tanto faz.

Sabe quando parece que o menino "certo" está bem a sua frente ? E ainda por cima ele te ama a qse 6 meses, msmo vc só esnobando ele? Aquele perfil de menino perfeito, que te liga qdo vc não está bem, que manda mensagens de boa noite, ora com você, e se preocupa com o que vc está passando ? Meo encontrei esse menino, mas o único problema não estou a fim dele, qual é o problema cmg ? Afinal o que eu quero ? Não me perguntem, eu ainda não sei responder.

Acho que tenho problemas, e volto a dizer acho que sou mesmo aquela "menina estranha" como o Rod me chamava, eu mal consigo me entender.

Comunhão com Deus ? Caraca ta 0, se eu morresse hj, quem sabe agora, meu eu tava "na merda". Ainda mais pq sei o que eh certo, ou ao menos o meu conceito do que é certo.

Com os meus amigos do colégio, não quero mais insistir com Deus, mas quero simplesmente mostrar que me preocupo com eles, e que eles não precisam fazer certas coisas para serem notados, ou que certas atitudes, não vão mudar o que acontece dentro da casa deles...

Preciso mudar muito ainda, a cada dia sinto que sou um lixo, me sinto incompleta, mas não sei ainda o que falta ...

Não posso mais fingir que não me importo, ou que não sinto, não quero mais me fazer de durona, perdendo sonhos, vendo pessoas se perderem, vendo amores verdadeiros passando, não quero mais, não vou mais cair, preciso recomeçar ...

Não quero mais a angústia da incerteza !



Música - Mentiras e Fracassos - Nx Zero !