Floripa " UhuuuL

Eeeeeta vida boa...
Sol, praia, piscina. sauna, essa eh a vida que eu sempre pedi a Deus uahsuasa, e o melhor de tudo, sem escola, UHuuul.
Como eh bom dar um tempo do "mundo" deixar os problemas de lado, e tentar curtir um pouco... Esquecer toda aquela agitação de sp que nos deixa loucos, e soh nos trazem a memoria coisas nao mto boas, todas aquelas noticias dos jornais, de mortes, assaltos e tudo mais, como eh bom deixar isso de lado, para desfrutar de um intenso silencio, de uma paisagem nobre, da leitura integra, como tudo isso me faz bem.
Era justamente desse tempo que eu precisava para pensar um pouco mais na minha vida, afinal, descobrir o qe eu quero msmo fazer com a minha vida, com os meus dons, onde vão parar meus sentimentos, se estou certa sentindo isso, um tempo para deixar de ser confusa, e arrumar logo de vez as minhas atitudes e opiniões.
Aqui tem sido otimo, eh bom conversar com a Re todo dia a noite, ir no quarto dela, e conversarmos sobre a minha opiniao sobre certas coisas e sobre a dela, eh bom ficar jogando baralho ateh altas horas da madruga com o Marcelo, e nao ir pra praia com todo mundo no outro dia pq se está com sono, eh otimo se preocupar com o biquine que vou usar amanhã ao invés de me preocupar se volto viva ou não para casa.

Até agora, a saudade ta sussa, eu aguento tranquilamente um tempo sem meus pais, afinal isso tb eh bom, para rever as minhas atitudes referente a eles, o que posso fazer pra mudar, para melhorar... ou melhor o que tenho feito para me tornar melhor?

Bom eh soh isso que tenho a dizer sobre hoje!
Daqui a pouco vamos pro hotel "brincar" mais um pouco hahaha.

Comecei a ler um livro otimo, "A Formação De Um Líder" -- Joyce Meyer
Essa mulher eh fantastica

Fim De Semana Agitado !


Nossa foi mto legal ter a galera de minas aki com a gente, um pessoal super amado e abençoado.

Tivemos um fim de semana super agitado, no sabado fomos no parque da juventude, jogaram bola, brincaram de um monte de coisa, a tarde tivemos Binuis, e depois jovens, foi realmente um tempo mto especial onde Deus estava falando grandemente com todos nós, e tb foi tdo mto diferente, teve mimica, teatro, show de talentos foi tudo maravilhoso.

Hoje, fomos cedinho para a igreja, o pessoal de minas ministrou na escola dominical, e logo depois fomos para o metrô, e fizemos um tour pela praça da sé, depois fomos ateh o shops tatuapé, e tb foi mto legal, dps fomos direto pra igreja, e eu fiquei meio extressada pq meu pai não foi me buscar e eu tive que ficar na igreja no culto a noite sem tomar banho, mas tdo bem, faz parte.


Aaaah, ontem dormi na Sgarbi, foi um tempo mto especial, a Gabi eh a minha mais nova amiga e confidente, de alguma forma sinto que posso confiar nela, como eu sabia que não podia confiar em todas as outras.


Amanhã vou dormir na Renata de novo, e terça feira to indo pro Sul (Floripa)... UhuuuL



Eh isso ae, quanto ao assunto grave que aconteceu, ainda não foi solucionado o mistério, mas tenho certeza que tudo coopera para o bem dos que amam a Cristo.


Amanhã a Pra. Sonia viaja, que Deus esteja guardando e abençoando essa viagem, e esteja também livrando ela e a Gabi de qlqr acidente.


Semana que vem tem vigilia, e vai juntar varias igrejas para participar conosco, tenho crtza que também será um tempo especial !

= )


Bom eh isso mais ou menos neh.


Vou ficar um tempo sem postar pq vou estar viajando !


Beeijo.


Caraaaca, a unica pessoa que lê essa bosta e percebeu que eu não postei nenhuma vez essa semana.... Ponto positivo para: Rachel Beatriz S. Lima ! UhuuuL


Manooo, não dormi em casa nenhum dia dessa semana, isso foi demais, sem brigas, sem discussões, quem dera tivesse sido assim, mas foi bem pior, nossa mta coisa aconteceu velho, mta msmo !

Dormi segunda e terça na casa da Renata, foi mto legal, segunda ficamos acordadas ateh as 6:00 da manhã, pq eu fiquei insistindo mto pra ela ficar assistindo filme cmg, e ela como uma boa prima ficou cmg (que fofa), aaah o Vitinho tb tava lá. Na terça, ela só ficou cmg ateh as 3 da manhã, o resto eu tive que ficar viajando ouvindo musica, e com mto medo pq a gente ficou vendo altos videos que dão muuuuuito medo, ai eu não conseguia dormir hahaha ! Tb aconteceu uma coisa que eu não posso contar, mas que eh mto grave, estamos tentando solucionar sem expor ngm, somente orem, pq eh meio gravezinho.

Quarta dormi na ksa do Naelson = ) Foi bem legal tb, fizemos o jogral pra falarmos na festa da Naty.

Quinta (ontem) Dormi na Renata de novo, que ja não deve estar me aguentando mais na ksa dela hahahaa !

Hj passei o dia com a Rê, a Dany e a Sgarbi, fomos no shops comprar o presente da Naty, almoçamos, e dps vuamos para o cabeleireiro, visto que acordamos por volta das 14:30 hahaha. A Rê tava meio brava cmg, pq ontem eu tava extressadona la na ksa dela, ai tinha uma galera la de madruga vendo filme, e eu nao quiz descer, ai ela ficou falando que qdo eu peço ela fica la cmg, e eu não posso fazer nada pra ela e não sei mais o que, mas eu realmente tava mto extressada. Qdo acabou o filme, eu desci e tava tdo mundo dormindo,aushuahsa eu acordei todo mundo, ta eu sei sou chata ,pra caramba, = ) ai foi tdo mundo comer.... De repente, não mais que de repente, a Fê olha pra mim e fala : Uma barata? É acho que eh ... Eu olho pra ela e falo barata ? Então ela diz : Sim uma barata .... Eu saio gritando as 4:00 da manhã .... Socooooorro uma barata, em seguida saem a Dany, e a Jack, Aaaaaaaah socoooorro ... E de repente, não mais que de repente, a Renata desce as escadas, gente um assalto ? hahaha Não Renata eh uma barata, mas a Dany ja matou ...Huahsuahsa, somos demais neh ?



Bom cheguei agora da festa da Naty, e fala sério não eh por nada não, mas aquele Vinicius ta mto gatinho, to pensando seriamente em investir, mas ficar sem gostar de ngm as vezes eh bem melhor, pelo menos a gente nao se machuca tanto.


Bom gente, essa foi a minha semana beeeem resumidamente, agora vou deita pq sao 3:00 e eu tenho que acordar as 7:00 pra encontrar com o Gab as 8:00 que a gente vai no parque da juventude encontrar o pessoal da igreja de minas gerais !


Beijão.