Ser ou não ser, Eis a questão



Afinal o que eu quero ?



Eu quero ficar com um pé lá, e outro aqui ?



Eu não tenho segurança o bastante para abandonar as outras coisas, e viver somente por um motivo real ?



Pq algo sempre me impulsiona a fazer algo que eu fazia antes, msmo que em proporção menor, mas eu faço, se não faço penso ... Então afinal, onde está o meu coração ?



Huuum peguei pesado agora neh ?



Como eu posso querer Deus de uma forma sobrenatural num dia, e no outro querer ir numa balada ? Caraca, afinal o que eu quero ?



É agora, o momento de decisão eh agooora velho, acabou meu tempo eu sei ja me toquei ...



O meu coração vai ser totalmente de quem ? Não tem lugar pro mundo e pro Reino no meu coração ... Preciso abandonar o "de antes" e não pensar mais em como era, e não abandonar e ficar me remoendo pelo que perdi, pq eu o que vou ganhar vale mto mais...



Eu vou escolher o certo pode ter crtza ... eu já sei o que escolher, mas ta sendo dificil eh bom pensar bastante, não vou me arrepender, Deus tem o melhor pra mim !









Nem vou comentar mto sobre o que aconteceu na casa da Patricia, e nem sobre como eu havia ficado chateada com a Pra. Sonia, pela primeira vez, eu nao parei de pensar nela por um dia inteiro, e não pensava de uma maneira tão boa ahaha, eu estava brava, mas ao msmo tempo buscava entender pq ela havia feito aquilo.



De qualquer forma, ontem foi tdo esclarecido, eu a amo demais, e soh agora entendi, a liberdade que temos uma com a outra, ela me corrigiu com a firmeza de uma mãe, e me corrigiu do jeito que Deus mostrou a ela que deveria me corrigir, eu aceito isso, eu estava msmo errada, e além do mais, não consigo ficar brava com a minha "mãezinha Espiritual" hahaha, se ela me corrige eu tenho crtza que eh pro meu bem, ela conhece o meu coração, e sabe a minha sede por mudança, e sabe o que eu tenho passado com as minhas "dúvidas" se eu nao levasse um sacode, eu não pararia de me confundir e de pensar, para tomar atitude que vou tomar, de escolher logo o que quero, eu ia continuar levando com a "barriga" então agradeço mto ela ... E novamente peço perdão pq eu estava errada, e não tinha nem direito de ficar brava com ela, mas eu ja pedi perdão a ela, acho que ficou tudo bem ..... Te amo muitão PS = )






E lá na Paty, velho eu fikei mal, pq ai junto o que aconteceu la, com o que eu ja nao parava de pensar na PS, ai fikei mal, mas esquece gente, o que passou ja era, não quero ficar mais pensando nisso sabe ? Ja nos perdoamos, e se nos perdoamos verdadeiramente, temos que esquecer.



Perdão tbm meninas eu amo mto vcs, e entendi que vcs queriam o meu bem, do msmo jeito que a Ps tb queria .






Amo vcs !






= )




Sobre a Foto ~> Amizade que rompe barreiras !


Quero ir a novos lugares dentro da minha imaginação.

Poder renovar a minha mente,

Viver fora de mais essa ilusão ...


Pq eu não consigo parar de pensar em você ? Você já deixou bem claro que eu não sou o que você realmente quer, e por que vc não sai do meu pensamento ?

Que droga ...

Pq meus sentimentos me controlam ? E as minhas emoções me dominam ?

Onde está o meu coração ?

A minha riqueza, a minha paz, a minha mudança, só vai chegar se eu tiver ele ? Ou tudo isso virá a partir do momento que eu me entregar e me voltar totalmente a Deus ? Qdo eu conseguir ser controlada pelo Espirito Santo, ao invez de ser controlada por meus sentimentos....

Olho pro meu coração, e nem eu msma consigo encontrar uma motivação real para gostar tanto dele, é estranho, as vezes parece que eu gosto de sofrer, mas não eh bem assim, é algo que já não controlo mais, é como se fizessse parte de mim, é como se eu já não conseguisse interferir nesse sentimento.

Preciso sair desse lugar que me prende a você. Eu odeio gostar de você, então pq eu continuo me torturando ?

Preciso colocar Deus acima de tudo, entregar tudo completamente à Ele, deixar ele cuidar, e esquecer, deixar Deus me controlar, e não meus sentimentos me tomarem a todo momento, isso não tem me feito bem.


Preciso me soltar dele, e voar, velho eu poderia voar ?

Até onde eu posso chegar ?

Até onde eu posso ir se as minhas motivações erradas derem lugar as corretas ?

Até onde eu posso ir se souber organizar minhas prioridades ?


Afinal, quais são as minhas prioridades agora ?


Preciso entender essa revolução que acontece dentro de mim.


Novas revelações ...

Preciso subir para novas atmosferas, novos lugares ...

Preciso de um novo tempo ...

Ser completamente abençoada !

o que eu estou fazendo ? Onde estou indo ?

Não quero mais ser fiel a meus medos, e aos meus sentimentos ...

Eu não quero mais engatinhar em direção ao que Deus tem pra mim, mas eu quero correr, eu preciso correr....

É hora de me libertar das coisas que me prendem

Eu preciso correr ....

Eu vooou correr, para os novos lugares onde Deus vai me levar !


Me libertar ...

Viver ...

Correr, pra chegar logo no lugar secreto, da adoração !





Música de hoje ...

Fly - Jason Upton

e só pra finalizar ...

Entrega - Vineyard !


Beeijo =/

Today !


Hoje pra mim foi um dia mto bom, mto legal, dia de aprender, e dia de servir !

Ajudei mto lá na igreja, e fiquei chateada por ter que sair cedo, queria participar do teatro, vou ver se ainda dá tempo, se der sabadão lá estou eu hahaha !

A decoração para o festival está ficando mto legal, gostei mto da idéia dos meninos, e também gostei mto de ver todo mundo alí ajudando a organizar as coisas e tudo mais. Tenho certeza que esse festival vai ser um tempo mto especial, que Deus preparou para pessoas especiais.


Também saí pra conversar com a PS, eu ia conversar com ela na igreja, mas ela tinha que fazer umas coisas, então saimos de carro, eh claro que eu ri mto, ela eh mto engraçada hahaha. E também aprendi bastante. Toda aquela confusão que estava tomando minha mente por causa dos meus tãos confusos sentimentos e batalhas no meu interior, estão começando a se arrumar, sábios conselhos da minha pastora hahaha ! É ta pensando o que ? Quem tem pastora psicologa eh outra coisa hahaha.

Pra mim esse tempo com ela foi um tempo mto legal e especial, eu gosto mto de me abrir com ela, eh estranho, mas me sinto super a vontade, me faz bem.


Qdo saí da igreja conversei um pouco com meu pai sobre o que eu e a PS falamos, meu pai escutou, falou também o que ele achava, e concordou com o que ela me disse, eu gosto mto também de falar com meu pai, ele me entende.


Preciso me relacionar mais com Deus, me sinto distante, não tenho orado de acordo com a proporção do que Deus tem mostrado, eu sinto falta de orar, nessa parte isso eh bom, mas a partir do momento que eu sinto falta, e não faço nada pra suprir isso, aí eu não estou agindo corretamente. Eu vou dormir na ksa da Dany sabado, eu pretendo acordar cedo no domingo, e sair pra orar, acho que vai me fazer bem, eu gosto qdo oro sozinha, e ainda mais em um lugar bonito como aquele, quero buscar Deus de um jeito que eu nunca busquei, eu preciso ouvi-lo cada dia mais.


Hoje aprendi conversando com a PS que o que mtas vezes eu falo para os meus amigos, serve primeiramente pra mim, como por exemplo "A mudança tem que começar em você, as pessoas não tem que mudar, se vc começar a mudar, vc vai ver que talvez o problema fosse você" ... Ou quando eu falo "Pra que namorar agora? Deus tem colocado tantas oportunidades boas na sua vida, se agarre ao propósito de Deus, que na hora certa ele vai mandar a pessoa que você precisa ... Hoje ehh o tempo de crescer, não de se envolver ou se relacionar " Era isso que eu precisava, de alguém que me mostrasse que o que eu falo pros outros, aplica-se primeiro a minha vida !!


Eu quero me envolver completamente com o que Deus tem preparado pra mim, com ministérios, com meus relacionamentos de amizade, com meu relacionamento com meus pais, e com a humildade a começar de mim ... Eu aguentei tanto tempo sem um HOMEM do meu lado, pq agora eu tenho que sentir falta disso ? Estou tentando suprir as minhas dores com isso ? Não posso, só o que pode me suprir eh Deus e saciar a minha sede, é o que vai me mover a partir de hj... de agora em diante, eu busco Deus em primeiro lugar, e o resto será acrescentado NO MOMENTO CERTO !


Agora eu entendi !


Valeo PS, e valeo Deus por colocar essa pastora abençoada na minha vida !


Expectativas à flor da pele para SABADO !

Músicas !




Velhooo...




Dormi o dia todo, nem fui pro colégio, graças a Deus ... Amanhã nem vou tb...




Cara, eu tava ouvindo umas músicas hj, que me deixaram mto confusa ...


Músicas do Iron Maiden, nossa umas músicas mto do mal, dps meu amigo me mandou a foto de uma banda, que é a foto que estou postando tb, a banda mto demoniaca.


E dps eu vi uma música do Iron Maiden tb, que parecia completamente biblica e talz, não sei o que pensar, realmente o diabo conhece a palavra de Deus. Mas algo me fez refletir na palavra qdo Deus nos diz de uma mesma fonte não pode jorrar agua doce e água salgada, então algo errado há com essa música que pareceu ser "boa" aos meus olhos !




Sei lá, pra mta gente parece estranho, mas eu creio que o que a gente ouve, influencia mto no nosso dia-a-dia, no nosso modo de pensar, e muitas vezes até de agir, porque de onde vc pensa que vem uma música chama "The Number Of Beast" ou "O Número Da Besta" tenho certeza que esse tipo de música macabra, que hj em dia chama muito atenção dos jovens, traz influências ruins para a vida deles, e gera traumas sobre a vida deles.




Sei lá acho que a gente tem que vigiar e orar, para que essas coisas nao tomem nossas mentes, nos amedrontando, ou nos levando a fazer coisas que não deveríamos, parece mto complexo se limitar a estilos de músicas que vai te edificar, mas se vc for ver não eh tão dificil assim, o que vai te trazer de bom uma música, que fala que Satã vai te trazer medo, que fala que ele está com vc no escuro, e que te amedronta e mata os seus inimigos, sei la, mas isso me gera medo, e medo não eh bom não eh algo que edifica, então pra que vamos ouvir isso ?




Não estou criticando quem ouve, na verdade acho que estou sim, pq acho ridiculo isso, talvez naosejam todas as letras que façam apologia ao diabo, mas se uma faz, com crtza as outras que aparentemente "não fazem", estão ligadas de certo modo às que fazem, nao sei como explicar.




Ah sei la, nem sei pq to escrevendo isso aushuahsa, eh que realmente algumas letras chamaram a minha atenção hj, e acho que isso tem influenciado na mente dos jovens e adolescentes de hj !




Bom eeeh isso, amanha vo pinta o cabelo aushauhsa !




Beeijos.




Oro para que Deus esteja tocando no coração de cada uma das pessoas que ouvem esse tipo de música, e esteja tocando no coração delas, e mostrando que isso não edifica a vida delas, e não traz coisas boas à elas.


Peço para que um dia, elas conheçam a verdade, e que a VERDADE as liberte completamente, das coisas que satanás, através dessas músicas, tem implantado nas mente de cada um deles hahaha !




Amem em nome de Jesus, agradeço pela vida dos meus amigos, e creio que Deus ja está trabalhando para o bem deles.




= )




Aaah gente, a foto eh de uma banda chamada Madruk que um amigo meu me mostrou, sei la, mas essa foto não gera algo bom velho, então reflita se o que vc ouve, vai te edificar. A banda faz completa apologia a Satã; Bom, eu ia colocar a foto dessa banda, mas sei la, isso não vai edificar a vida de vcs, então vou colocar uma foto sobre libertação, para que a mente de vcs seja liberta, de tudo que prende vcs a esse tipo de música !




Beijo Galera !




(Galera ;P como se alguem lesse essa droga aushauhsa ! )

So Confused !


Estranha ?

Nossa ja ouvi mto que sou assim, menin estranha hahaha !

Hj meu dia foi bem sussa, nem fiz nada no colégio, to suuuper brava com a prof de quimica, que nao ensina merda nenhuma e provavelmente eu vo vim com uns 0.5 de media e olha la ainda !


Meeeo, eu ando tão confusa ...

Eu pedi algo pra Deus, e apareceu alguem com as mesmas características que eu pedi pra Deus, mas eu ainda acho que não é essa a pessoa certa.

Meu coração alterna entre quem eu gosto, quem eu posso gostar, quem eu devo gostar, e quem eh bonito gostar!


Tenho medo de perder quem me ama, mas tb tenho medo de tentar algo que dps eu não vou conseguir corresponder, e tb nao quero fazer alguma coisa que não tenho certeza e dps não der certo, dessa vez vai ter qe ser definitivo, eu não esperei esse tempo todo, somente pra ficar com alguem !


Alguém tem me dado mto mais do que palavras qdo tudo não passa de uma ilusão, então eu mal sei o que fazer, nosso coração eh tão enganoso, que eu nem sei se ele pode fazer algo certo velho.


Eu sinto falta, de alguém que eu possa confiar e contar sempre, mas eu tenho certeza que Deus está preparando a pessoa certa, e no momento certo, tudo vai fluir conforme o propósito de Deus !



Música, hj merece uma música velho hahaha !


Polo - Fresno


Se eu te disser que foi difícil te esquecer

Seria o mesmo que dizer não sou capaz

de me curar das surras que o mundo me dá, deprosseguir, deixar o que passou pra trás

Eu devo desistir, pra um dia ser feliz?Ou devo resistir? Eu devo insistir?

Cantando, e mais do que isso gritandoE às vezes até confessando que eu não sei amar

Pois sabendo, eu não estaria sofrendo

E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar.

Será que alguém já te fez chorar

Mesmo sem ter proferido uma palavra?

E o que você fez? Tentou lutar?Ou compôs uma canção indo pra casa?

Eu devo desistir, pra um dia ser feliz?Ou devo resistir? Eu devo insistir?




E aeee ?


Qto tempo heim velho ?




Bom acabei de chegar a da vigilia, que por sinal foi mto boa, embora tivessem mto poucas pessoas, mas creio que aquelas que estavam ali, foram realmente impulsionadas pelo Espirito Santo a estarem ali !




Ontem fiz simulado, ateh que acho que nao fui tao mal assim, soh nao sabia nada de geografia e de quimica, mas ai eu chutei todas e vamo que vamo, hahaha !




Essa semana pelo que vc pôde ver nos outros Posts, foi literalmente PUNK, mas creio que tudo aquilo que aconteceu, foi necessario para o meu crescimento, amadurecimento, foi uma exortação amorosa da parte de Deus, preciso entregar tudo a Ele, e me entregar completamente, para que aja mudança dentro da minha casa primeiramente.




Nossa preciso contar uma coisa mto legal ...


Hj nos Binuís, o Jeh me pediu pra cantar no back, eu fui, msmo nao querendo pq eu fui reprovada no teste com a Gi, mas eu fui, embora envergonhada, eu estava lá hahaha, acho que cantei bem, mas fikei mais feliz ainda por ter rompido a barreira da vergonha, todo mundo me olhando, e eu lá louvando a Deus sem me importar. Outra coisa legal, tb foi o Naná ter pedido para eu orar, me senti mto util, embora mto envergonhada, e tremendo completamente, eu gostei daquilo, sei que se eu nao deixar Deus me controlar, e parar de pensar nos outros, eu nao vou conseguir nunca fazer essas coisas, e eh nessas coisas que Deus quer me usar, e tb eh nessa vergonha "Du Caramba" hahaha, que eu tenho que mudar também !




Bom contei tb meu sonho pra Pra. Sônia, ela achou mto interessante e lindo haha, e falo que a igreja estava viajando no meu sonho, o que eh referente tb a parabola que ela falou hj na vigilia, das 10 virgens, como se algumas pessoas da igreja dormissem, e outras estivessem atentas ao que Deus quer falar, a PS como sempre mto direta, eu ateh falei pra ela, meo fala alguma coisa, eu tive mol sonho do caramba, e vc soh fala eh interessante, legal, hahaha, mas tudo bem eh esse jeito dela que me faz gostar tanto dela, e eh com crtza alem da presença de Deus na vida dela, isso que a faz especial para muitos !




Bom galera eh isso.




Agora ta rolando uma festa la do pessoal do colegio, mas nem vai dar pra eu ir. Somente oro, para que Deus esteja guardando meus amigos, e trazendo encômodo, quando eles pensarem em fazer algo errado ali, guarda-os e livra-os de todo mal.






Amem. = )






Beeijos

Luta Contra O Meu EU

Vamos desabafar msmo não to nem ai.... ngm lê essa droga msmo !



Como a Pillar disse, parece que os limites que eu estipulei pra mim mesma, estão formando uma revolta dentro de mim.

Euu sou melhor agora ? Ou como era antes?

Com crtza agoraaa, mas e pra manter esses limites ? Caraca ta dificil !

Antes, era mais facil, eu podia me DROGAR, que ngm olhava pra mim e apontava o dedo, agora eh diferente, eu não posso falar, somente falar QUE MENINO BONITO, que todo mundo olha e aponta, nossa olha o que a "menininha da igreja" ta falando. Ah meo vai se ferrar todo mundo, to de saco cheio. Tá bom, vcs querem me julgar, eu mudei... e vcs tao fazendo o que nesse tempo que tao do msmo jeito que antes ? Se sentem no direito de me julgar? Eu nao sou perfeita, quer se espelhar em alguém perfeito, volte-se pra Jesus e vai que vai meu filho.



Parece que tem algo dentro de mim, que se volta contra tudo o que eu tenho feito, algo que tenta colocar o meu EU pra fora, algo que me impulsiona a descarregar minha raiva em tudo e em todos, isso não acontecia a mto tempo, mas agora parece que está pior, não sei pq ...



Quero fugir, quero correr para o que é erradado, pq o que é certo é muito dificil pra mim.

Mas eu não vou, eu não cheguei ateh aqui pra desistir, eu não cheguei tãoo perto da mudança para não alcançá-la, eu não cheguei tão perto da restauração familiar para não vivê-la, eu quero, eu preciso me fortalecer, e continuar lutando e vamo que vamo.



Eu não fui chamada para a derrota, isso é uma luta, e se eu desistir eu nunca vou alcançar as promessas... Se eu voltar atrás, nem sei se eu vou ficar viva por mto tempo, do que me vale viver tudo que o mundo oferece, e dps viver tudo o que o inferno oferece ?



A minha carne quer transparecer, mas eu nao posso deixar, dá-me o auto-controle, a perseverança, a fé, a visão, os ouvidos, a força, o clamor, a paciência, o amor e a firmeza de uma guerreira de Deus, para continuar lutando contra os meus desejos, contra a minha rebeldia, para que eu possa alcançar suas promessas, e me achegar a Ti em Santidade !





Perdão pela minha rebeldia nesses dias, me ajuda a vencer a batalha contra o meu EU !



Amém = )

Eu sou um lixo !


Meo, eu não sei o porque, mas por mais que eu tente mudar radicalmente, minhas mudanças parecem ser insignificantes. Por que eu nao consigo me tornar uma aluna melhor ? Por que eu nao consigo pensar antes de falar ? Pq nao consigo responder menos qdo estou nervosa ? Pq nao converso como gente civilizada qdo estou certa em alguma coisa, ao invez de ficar gritando querendo expor a minha opinião sem ouvir a de ninguém ?


Caraca, dps do nervoso eu paro, e qdo eu vejo tudo o que eu fiz ja eh tarde demais pra voltar atrás, pq eh tao dificil pra mim pensar um pouco mais antes de falar ?


Deus tem me dado tantas oportunidades novas, tem liberados chamados novos na minha vida, novos propósitos, Deus tem me capacitado para propósitos para transformação de uma nação, mas eu fico receosa em saber que isso pode se atrasar por minha causa, por causa da minha desobediência, pela minha falta de mudança, como serei usada para mudar nação se não consigo mudar a mim mesma ? É isso que tenho me peguntado, como vou ser usada para mudar uma nação, se ainda há tanto para mudar dentro de mim mesma.


Eu oro pelos meus amigos, qdo na verdade a minha própria vida está desmoronando. Parece que qdo tudo está indo bem, algo vem e me tira do sério de novo, e lá se vai a Paiva, boa, feliz, animada, que só da risada, e essa dá lugar, a rancorosa, brava, estérica, que não pensa antes de fazer as coisas; mas eu nao queria que fosse assim, eu quero mudar, eu anseio uma mudança radical, mas nao tem essa, ah daqui uma semana eu vou tentar mudar, meo tem que ser agora, é urgente, eu não quero atrasar as coisas que Deus tem pra essa nação, Ele pode levantar qlqr pessoa, mas Ele me escolheu, mas e se eu nao mudar a tempo ? Ele pode me substituir ? Com crtza !

Onde eu vou estar qdo Ele voltar? Eu vou estar dormindo ? Vou pedir pra esperar um pouco pq ainda nao mudei completamente ? O tempo eh agora, amanha pode ser tarde demais, ele pode ter levantado outro no meu lugar, e eu nao quero isso.


Eu preciso mudar, eu quero mudar, não são os outros que estão errados, sou eu, sempre eu, eu tenho que ver como se eu sempre estivesse errada, e nao posso me irritar com isso, eu tenho que aceitar, assumir meus erros, sem raiva, sem ,odio, preciso ter auto-controle, pensar antes, preciso da sabedoria do Espirito, preciso transparecer os frutos do Espirito !


Qdo vejo o amor que Deus tem por mim, fico constrangida, eu não o mereço, mas ele insiste, eu sempre falho, mas ele continua insistindo, ele quer me levantar para algo grande, mas eu sempre falho, eu msma me pergunto hj, até qdo ele vai me esperar ? Será que eu vou me reerguer a tempo ? Ou Ele vai levantar outro em meu lugar?


O tempo de mudar eh hj, não para o mundo mudar, mas para EU mudar, para poder participar do projeto da transformação da nação.


Eu não vou estar dormindo qdo Deus me chamar !

Eu não quero estar dormindo ....

Eu preciso mudar, Deus me aceita como sou, mas preciso agora que entendo seu amor, ser moldada conforme a sua vontade.


Não quero ser uma crente de plastico, nao quero ser como os fariseus, ser alguem na igreja, e alguem fora dela, eu preciso mudar, ou Deus nunca vai me usar, sim eu preciso mudar !


A mudança começa agora....

Ningué Me Ama como Tú ...


Ninguém me salvou como Tú,

Ninguém permanece como Tú,

Ninguém me ama, como Tú Senhor !


Bom, o dia hj foi ateh que razoavel hahaha. Fui pra diretoria soh uma vez, pq me mandaram uma mensagem no meio da aula, e de repente meu celular da um berro "Já chegou o disco voador" hahaha fala serio, ai la vamos nós para a tão frequentada diretoria, para falar que foi uma msg inesperada hahaha !


Tirando isso fui bem nas duas provas e talz !


Meeeo eu ia fazer jejum de pc, mas eu nao consegui, acho que vou tentar fazer semana que vem !


Ontem orei bastante e talz, tenho lido bastate e tenho buscado muitas respostas na palavra.



Quanto ao coração, sei lá, nao pareço confusa, quero a mesma coisa a mto tempo, mas antes isso não me trazia paz, agora traz, parece que estou esperando, parece que estou esperando sozinha, mas msmo assim estou esperando, nao por ele, mas pela vontade de Deus, isso é algo que não tem me pertubado tanto, e nem tem roubado meus pensamentos.


Essa semana vou tentar controlar melhor o meu tempo, quero ler mais, e ficar menos no pc, orar mais, eu preciso orar mais, Deus me chamou para algo grande nesse tempo, e eu tenho que honrá-Lo com meu tempo, não com parte do meu tempo, mas com todo o meu tempo....


Esssa parte que ta la em cima da música, Meu Herói, me marcou mto hj, tenho entendido a cada dia o amor de Cristo por cada um de nós. Tenho entendido, que Ele foi o único que me aceitou como sou, e que no poder do seu amor, tem me moldado conforme a sua vontade, e tem revelado em mim seu caráter.

Para eu poder fazer parte da mudança que Deus quer, e vai fazer, primeiro eu tenho que ser completamente transformada, e eu estou completamente disposta a isso, e ja vejo Deus agindo e sou mto grata por isso....


Sou feliz por nessa semana estar sentindo, o Espirito Santo me corrigindo em diversas áreas, tenho o ouvido qdo eu penso em fazer algo errado, ele tem me corrigido e me mostrado a maneira certa de agir, principalmente em casa com meus pais.


Sou grata por isso.



Bom eh isso.

Agora vou ler um pouco, eu mesma estou me colocando certos limites !



Beijao !

A Verdade Por Trás Da Pessoa !


Há alguém que fracassa?

Há alguém que falha?

Eu sou o único na igreja hoje me sentindo tão pequeno?

Porque quando eu dou uma olhada em volta

Todo mundo parece tão forte

Eu sei que eles vão logo descobrir

Que eu não pertenço

Então eu escondo tudo, como se tudo estivesse bem

Se eu fizer eles acreditarem nisso, talvez eu também acredite

Então com um sorriso falso, eu brinco com o coração de novo

Então todos vão me ver como eu vejo eles

Nós estamos felizes pessoas de plástico?

Debaixo de torres de plástico brilhantes

Com paredes em volta de nossa fraqueza

E sorrisos para esconder nossa dor

Mas se o convite está aberto

Para todo coração que foi machucado

Talvez depois nós fecharemos a cortina

No nosso vidro manchado de farsa

Há alguém que esteve lá?

Há algumas mãos para levantar?

Eu sou o único que está negociando no altar por uma cena?

A performance está convencendo

E nós sabemos cada linha de cor

Apenas quando ninguém está assistindo

Nós podemos realmente nos descontrolarmos completamente?

Mas isso me libertaria

Se eu ousasse a deixá-lo ver

A verdade por trás da pessoa

Que você imagina que eu seja

Os seus braços estariam abertos

Ou você iria embora

O amor de Jesus seria

O suficiente para fazer você ficar?





Dia de hj ...


Colégio, a noite tem jantar na igreja, mas como eh para casais ahahhaa eu nao vou eh claro. Acho que vou no Outback com a galera do colégio, se eu for dps eu falo como foi.


Dia suuuper sussa hj !


Beijos

Mudanças !



A Borboleta é o símbolo da alma, pois da mesma forma que esta abandona a crisálida para voar, o espírito também se liberta do corpo físico para ganhar espaço infinito. Representa ainda o renascimento e a imortalidade. No Japão, surge associada à Mulher, visto que, a metamorfose do seu ovo para lagarta, desta para crisálida e, seguidamente para borboleta, indica as etapas da nossa alma para atingirmos a iluminação.

A Borboleta simboliza a mudança... “O poder da borboleta é como o ar, é a habilidade de conhecer a mente e de mudá-la, é a arte da transformação”. As pessoas deveriam observá-las atentamente e, assim como elas, estar em algum dos seguintes estágios de actividade:

1. Estamos no primeiro estágio - quando a ideia nasce, mas ainda não é uma realidade, é o estágio do ovo, o ponto de criação de uma ideia;2. O segundo estágio - da larva, surge quando temos que tomar uma decisão;3. O terceiro estágio - do casulo, é o desenvolvimento do projecto, é fazer para realizar;4. E o estágio final - a transformação, é deixar o casulo e voar, é a realização!
A principal mensagem simbólica da Borboleta é: Criar, transformar, mudar e ter coragem de aceitar!






OBS ~> Como hj pra mim foi um dia meio que de reflexão. To deixando algo ae pra vcs pensarem um pouco.

E to deixando avisado, vou ficar um tempo sem entrar na internet e sem postar aqui, pq novamente nao pensei antes de fazer as coisas e respondi mal ao meu pai qe tudo tem feito por mim, e eu mal consigo reconhecer isso. Espero que esse tempo que o meu pai me deixou de castigo, sirva ao menos para eu retornar aos meus conceitos e ver o qe eh prioridade pra mim, e para o meu crescimento.

Perdão, ainda tenho mtooo o que mudar, mto msmo !

Bjs galera.

Se quiserem falar cmg liga em ksa, pq como eu disse vou ficar sem pc !

; *


Aceitem Suas mudanças !

Desperta Brasil !


Eu creio no que essa música diz, que agora se inicia um novo tempo, que Deus nos deu toda autoridade para fazermos a diferença, Deus nos escolher primeiro, e a nova geração começa agora ! Tudo isso virá através do nosso clamor pela nação, tem que haver oração, e muita ação tb, eu estou disposta e vc ?

....


Toda a autoridade me foi dada na terra e céu disse Jesus
Ide, portanto e fazei discípulos de todas as nações
Muitos sinais hão de acompanhar aqueles que crêem
Pois se crerem verão a glória de Deus.
Somos chamados e não voluntários
Para cumprir a garnde comissão
Temos encargo e não cargo
Para clamar por essa nação
Desperta Brasil queremos um avivamento
Desperta Brasil proclame um novo tempo
Tempo de andar em santidade
De ver Tua glória encher as cidades
É tempo de crer em salvação abundante
Lares restaurados, jovens transformados
Uma nação cujo o Deus é o Senhor Jesus
Uma nação que clama ao nome de Jesus
Jesus, Jesus


....

~> Somos chamados e não voluntários ...

Definicão de chamado ~> Ato de chamar, ato de chamar os membros de um gupo pelo nome para ver se estão em determinado local

Definição de voluntário ~> Que age de vontade própria


Nós fomos chamados por Deus, não somos voluntários a fazermos uma boa obra, mas somos convocados, podendo escolher ou não cumprir o chamado de Deus. Na definição de chamado, algo me chamou atenção, o segundo significado da palavra, que diz que eh o ato de chamar os membros de um grupo pelo nome, para ver se estão em determinado local. Deus tem nos chamado pelo nome, para ver se nós estamos no centro da vontade dele. Deus nos escolher para fazer a diferença, e o que temos feito ?


...

~> Temos encargos e não cargo para clamar por esta nação

Definição de encargo ~> Incumbência, obrigação

Definição de cargo ~> Função


Deus nos encarregou de clamar, orar, chorar, rir, cantar, tudo por esta nação. Deus tem nos dito que tudo pode mudar em uma nação inteira, se nós clamarmos e oramos por isso, tudo depende da nossa busca, da nossa sede. Deus nos colocou em um lugar alto, e é Ele quem vai nos capacitar para lutarmos pela nossa nação. Eu creio que o Brasil vai despertar, e vai viver o avivamento, vai haver transformação, vai haver santidade, e veremos verdadeiros adoradores, restauração em diversas áreas, e eu creio que o Sr. já está trabalhando para que nós possamos ver tudo isso acontecer, assim como temos orado.



Bom, Deus falou grandemente cmg essa semana através dessa música, e tenho certeza que Ele ja está trabalhando para que toda essa nação desperte, e veja a glória de Deus enchendo as cidades, e trazendo restaurações. Cremos que os perdidos vão voltar, e que os que nunca ouviram antes, virão, e se prostrarão diante de Deus.


Amém !







Despedida da Tayla


Sobre a Tayla.
Bom, o dia hj foi marcado pela despedida da Tayla, na igreja foi tdo maravilhoso, ela nem desconfiou, e depois da igreja viemos para a casa dela e estava tudo pronto para uma suuuper festinha, foi mto legal, acho que ela nem percebeu mto assim, embora mta gente tenha dado bandeira para que ela soubesse hahaha. Eu como sempre passei mal no carro hahaha, e ainda pensaram que era brincadeira minha pra atrasar a Tayla e dar tempo deles arrumarem tdo.

Eh dificil pensar em ficar 1 ano sem alguem que a gente ama mto, passa de tudo na nossa cabeça, será que fizemos tudo o que podiamos para essa pessoa ? Será que tudo o qe fizemos foi suficiente ? Eh tão estranho pensar nisso, ao msmo tempo que sentimos como se perdessemos alguem, ja comoçamos a contar os dias ateh que essa pessoa volte, sendo assim não eh msmo uma perda totalmente dita, mas uma perda, temporaria, a qual aprenderiamos mto nesse periodo, devemos encarar isso de uma boa forma.


Vamos falar sobre o coração ...

... Estou meio confusa qto a isso, as vezes ainda acho que gosto do R... mas sei que não devo pensar nele, e qdo vejo o C... meu coração meio que bate mais forte, e quero ficar o maximo de tempo que puder ao lado dele, é estranho, nem eu estou entendendo tudo isso. É dificil esquecer alguém qe gostamos por tanto tempo, mas se não esquecermos, parece que nossos olhos se fecham para as pessoas ao nosso redor, e não conseguimos enxergar o que Deus tem colocado no nosso caminho. Estou em duvida entre esses dois, e mal tenho a certeza de que algum deles goste de mim, mas vou entregar tudo nas mãos de Deus, e procurar me empenhar em outras coisas, nas coisas do reino, pq ainda não eh o tempo de me dedicar a namorados, talvez seja o tempo de começar a pensar, mas não de me DEDICAR a isso.



Sobre a PS ...

... Bom algo que nao compartilhei com vcs, eh que no começo da semana, senti no coração qdo estava orando por ela, de mandar pra ela um versiculo "Não vos conformeis com esse mundo, mas transformai, através da renovação da vossa mente", mas algo me dizia que não era Deus, que era coisa da minha mente, coisas que Satanas ja estava colocando na minha cabeça, tirando a minha atenção, me fazendo ouvir a minha razão, que nesse momento falou mais alto, logo veio na minha cabeça, nao fale isso para a Pastora, ela está sendo mto ministrada la, isso que vc vai falar, não tem nada a ver com o que ela precisa escutar, entao ta bom, eu escutando a minha razao, nao falei.

Entao conversando com a Patricia, percebi que o versiculo, era Deus msmo que tinha me dado, e que eu falhei nao dando ouvidos a voz de Deus. Entao hj de manha mandei uma msg pra ela falando tudo isso, e ela me respondeu, simples e diretamente falando que queria confirmar, e que era msmo algo de Deus. Fiquei sabendo tb que eu orei pelas coisas que ela havia pedido que orassem, e eu mal sabia que ela havia pedido algo, mais uma vez Deus me usando.

Orei para que Deus estivesse expandindo a mente dela, e para que estivesse mostrando pra ela as pessoas certas para quem ela deveria contar as experiencias que viveu nesse tempo e tdo mais, e era exatamente por isso que ela pediu para que orassem.

Tenho crtza que Deus esta falando mto com ela, e a usando grandemente nesse tempo, Deus vai fazer mto na vida de toda a igreja, atraves da liberação de novas promessas, que vao começar a se cumprir nesse novo tempo que Deus separou para nós, isso tudo através da transformação. Esse eh um tempo de crescimento, de transformação e de edificação. Nesse ano Deus fara mto por nós, e nos mostrará um pouquinho da sua glória e da sua graça, e eu creio nisso.


Sobre a Renata ...

... Bom nao consigo ficar mto tempo sem falar com a Renata, ja estou me sentindo mal, amanha vou chamar ela pra conversar, e falar que errei, mas vu expor tb o que senti qdo ela se comparou a um lixo pra mim. E tenho que admitir meu erro, por nao ter ligado pra ela, talvez ela precise disso, e eu tb precise me desculpar pra nao ficar mal cmg msma. Nunca vou ter o carater de Cristo, enquanto eu ficar esperando alguem me pedir desculpas, ao invez de tomar a atitude e ir me desculpar primeiro, estou começando a entender, sou meio cabeça dura, mas a mudança começa por mim.
Em homenagem ao meu arrependimento, fotinho da Re = ]

Bom gente eh mais ou menos isso que se passou cmg hj hahaa !


To na Tayla ainda, e vou sair que vamos ver filme =]


Ta mol galerinha aki hehehe


Eu, as duas Cris, Tayla, Vitinho, Tarik, Dany e Rebs.


E vamo que vamo ver filme galera.


Beijao.

Ateh amanha.

Hoje o dia foi Punk !




Caraaaca, hj o dia foi punk.



Fui pro colegioi, ateh ai blza normal. Qdo voltamos do intervalo a carteira da prof tava toda riscada de giz, ngm da sala quiz falar quem era, eh claro meo ateh ai eu tb acho que nao tem que falar msmo, se vc cmg e alguem falasse eu nao ia gostar, mas o pior de tudo eh que eles deram suspensao pra todos que eles suspeitavam ser quem riscou a carteira, o que por sinal me incluia nessa lista eh claro haha, e o pior de tudo eh que quem fez o negocio, estava entre os não-suspensos. Como quem levou suspensão ficou feliz por nao ir amanha pro colegio, eles cancelaram e nao deram suspensao pra ngm haha.



Continuei feliz, afinal hj eu estava feliz, qdo sai do colégio meu pai me liga falando que eu tenho que ir de onibus pra casa da minha voh, meu justo hj que eu esqueci a carteira em ksa, eu fikei mto brava, ele acha que eh simples assim, uma que eu nao sei pegar onibus, outra que eu nao ia sair pedindo dinheiro, ai la vai eu pelo meio do meu colegio, perguntando se podia ficar na ksa de alguem, fiquei na casa da Pam ateh 16:00, ai ela teve que ir pro ingles, e nada da minha mae voltar do hospital, ela tava la dsd cedo, ai eu sai da casa da Pam, sem saber onde ficar, e sem comer nada, liguei na casa do Vitor, e fui pro lago com o irmão dele, ficamos la ateh conseguirmos R$ 2,30 emprestado pra pegar o busão. Ai fomos ateh a cada da minha voh, isso ja era umas 18:00, blza eu morta de fome, sem dinheiro, ai axei 20 reais nas coisas da minha voh, e bora na padoka compra pao e mortadela hahaha, dps ficamos um pouco na lan house, afinal um dia sem entrar na internet, nao eh um dia completo hahaha. Minha mae ainda no hospital, me liga as 20:00, ficou internada, sabe Deus qdo sai de la, deu vontade de mandar ela tomar mais remedio de emagrecer, pq eh justamente por isso que a bendita da imunidade dela cai tanto, ela ja eh bem grande pra saber o que fazer.



Agora o que mais me chateou no dia de hj, eu estava no msn, ai fui avisar a Renata sobre a minha mae, e ela foi mto estupida, falo assim que estava mto feliz com a minha atitude de nao ter ligado pra ela (pura ironia), ta legal que a minha mae tinha falado pra eu ligar e pedir pra ela ir me buscar, mas na boa ela sempre ta ocupada fazendo alguma coisa, ou nunca está em casa, eu nao ia ligar, fiquei com vergonha eh claro, entao fiquei zanzando por ai, afinal uma hora ou outra eu tenho que aprender a me virar sozinha !



Mas sobre tudo o que a Renata me falou o que mais me maguou, foi ouvir ela dizendo:






- É bom saber que eu e NADA significa a mesma coisa pra você.






Nossa meo isso ae me marcou demais, todo mundo sabe o amor que eu tenho por ela, o carinho, eh algo que nem eu entendo bem, e ela sabe disso, nao importa se ela falou na hora do nervoso ou nao, ela nao tem nem o direito de pensar isso, onde ja se viu, imaginar-me comparando-a nada, nada, algo vazio, nossa meus sentimentos por ela nunca foram algo vazio, algo falso, ou forçado, se ela pensa isso me perdoe, mas nao merece tudo o que eu sinto por ela.



Parece bobo pra vc eu ficar assim por isso ? Sei que pareço durona, mas eu nao sou, nao sou de ferro, por dentro sou uma gelatina, e tem coisas, talvez coisas bobas pra vcs, mas coisas que me machucam, que me marcam. Imagina vc ouvir isso de alguem que vc ama tanto, sei la, nao sei se vc esta entendendo o que eu to falando, nao sei nem como expressar, ja chorei, isso me faz bem, parece que estou colocando pra fora, nao bem certo o que, soh sei que estou me esvaziando e isso me traz um sensação boa !






Ah eh isso, foi justamente pra isso que eu fiz o blog, pra conseguir me expressar em dias como esse.






Minha mae esta internada, espero que melhore logo, estejam orando.






Rê, o que mais dói em mim, é que mesmo sabendo que vc acha que vc e nada pra mim são a mesma coisa, nada do que sinto por vc parece mudar, nem diante de tudo o que estou sentindo consigo mudar um pouquinho que seja de tudo que eu sinto por vc, nao consigo tirar nada, soh acrescentar sentimentos a teu respeito, mas nao quero demonstrar isso agora, quero que veja que estou chateada, que estou maguada, nao quero que vc se sinta amada por mim, nao agora, nao estou bem pra isso. Embora seja isso que eu deva demonstrar, o amor incondicional que eu sempre falei ter por vc, chegou a hora de demonstrá-lo, e tenha certeza eu vou cumprir ! Só me dá um tempo pra me aliviar e tentar esquecer isso.






Bom eh isso por hj gente.






Amanha nao vou pro colegio, novidade ;P hahaha !






Boa noite !






Obs ~> Não falei com a Sonia hj, mas tenho certza que Deus esta falando mto com ela, e vai tranforma-la nesse tempo conforme a vontade de Deus.


E aeee.

= )

Caraca meu dia hj foi maneiro ateh hahaha.

Fui pro colégio, fiquei acordada em várias aulas haha, mas dormi na aula de biologia, e dps fiquei fazendo bagunça, quase fui expulsa da aula de bio, eu nao sei pq mas essa materia nao entra na minha cabeça hahaha.

Comi mto hj durante as aulas, rolou bolacha, pringles, refri, danone, nossa mta coisa hahaha.

Amanha tem aula de Ed. Fisica, vai ter briga como sempre se a menina nova quiser jogar hahaha. Aula de quimica, to mto mal, preciso recuperar minhas notas =/

Ah tenho que relatar uma coisa que ouvi ontem e fikei mto feliz, algumas meninas da minha sala fumam, ai o emo pegou e falou, affe meo fumar pra que, coisa ridicula num sei o que, algo assim, e a minha amiga falou, ah cala a boca pq a unica aqui nessa sala que tem moral pra falar alguma coisa, eh a Gabi, pq ela nao fuma, não bebe e nao fica com ngm, me senti grandemente honrada por Deus, as vezes eu me questiono, pq nao fazer as msmas coisas que os outros, eh tao mais facil, e Deus me mostrou que eu tenho que ser diferente, e ele vai me dar autoridade para falar com as pessoas, nao na minha autoridade, mas na autoridade e poder dele. É bem melhor ser diferente, e é mto bom qdo as pessoas enxergam essa diferença, que Jesus faz nas nossas vidas !


Hj tb ajudei a minha mae a limpar a casa ! hehe

Ah mandei msg pra Pra. Sonia tb, tenho crtza que ela esta sendo mto ministrada la onde ela está, e que Deus ainda tem mto mais para falar com ela ! Obrigada Jesus.


Ah dps eu dormi , e agora to aki hahaha.

Alias to chorando mto qse todos os dias, pq soh agora ta caindo a ficha de que a Tayla vai embora, mas nao vou falar disso pq nao quero ficar mal de novo.

Taylinha, te amo demais menina !

Enquanto eu respirar, vou me lembrar de vc, só enquanto eu respirar =)


Beijos Gente.

Boa noite !


(19:28 h)

Culto De Domingo


E ae gente tudo bem com vcs ? haha


Bom vou falar um pouquinho sobre o que foi o culto de domingo pra mim.


CARACA foi DEMAIS !


Parece que o PF sabia o que eu precisava ouvir, parecia que ele havia feito aquele culto pra mim, acho que eu estava com Dengue Espiritual, acho que algo estava roubando minhas forças, eu me via fora da batalha, me via sem forças para lutar pela minha familia, pelos meus amigos, até por meus objetivos e pelo colégio, e Deus me tocou de uma forma inacreditável, como eu ja disse aqui diversas vezes, eu pude ver nessa semana o amor de Deus expresso de todas as formas pela minha vida. Com crtza ele me ama. Ele tem algo grande pra mim, eu creio nisso, por isso não quer me deixar cair, mas quer me mostrar a cada dia como me fortalecer e me manter firme, forte e fiel à sua palavra, para não cair. Ele colocou as pessoas certas ao meu lado, para que quando eu tropeçasse eu não me visse sozinha, mais um sinal de que ele se preocupa comigo, talvez ele tenha feito isso pra tirar minhas dúvidas tb.


Tenho certeza que nesse domingo eu fui fortalecida, e o que roubava minhas forças, ja não está mais presente na minha vida, creio que toda preguiça ja se foi, em nome de Jesus eu sei que vou saber administrar bem o meu tempo, e que o melhor de tudo o que eu fizer ou ganhar vai ser pro Sr.


Deus falou tanto comigo através de sonhos essa semana, e falou tb sobre mim com outra pessoa sobre sonho, e tenho certeza que foi algo grande o que ele quiz dizer, "Finque suas raizes no deserto, e rios de águas vivas fluirão do seu interior", eu creio no dicernimento que a Pra. Sônia me deu sobre esse sonho que o Jéh teve sobre mim, e sobre os que eu tive tb, e eu não vou me desanimar no deserto, vou cavar o mais fundo possivel, e encontrar a água que Deus me prometeu qdo eu estivesse no deserto, tenho crtza disso, e o que a Sonia falou eh a mais pura verdade, quem não eh profundo, nao tem a minima chance de ser cristão, e eu vou conseguir chegar a essa profundidade !






Sintomas da Dengue Espiritual.


~> Falta de apetite e enjôo (Qdo nao temos mais fome da palavra de Deus, e ela começa a nos dar enjôo, pensamos ja saber de tudo)


~>Dores de cabeça, no corpo e nos olhos (Fechamos nossa mente para as coisas espirituais, nosso corpo fica cansado, e nossa visão eh deturpada)


~>Vômito e diarréia (Não conseguimos reter as coisas que Deus tem nos mostrado, eh como se tudo entrasse por um ouvido, saisse pelo outro, precisamos reter os ensinamentos, e nao nos esquecermos deles)


~> Manchas no corpo e coceira (Ficamos marcados, nos coçamos por causa dos nossos pecados)


~>Cansaço (Não temos mais forças para lutar)




CAUSAS




~> Águas paradas (Deus nos criou para sermos como aguas vivas, aguas que se movimentam, água parada traz doença para o nosso interior)




TRATAMENTO


~> Repouse (Aprenda de Deus)


~>Beba muita água (Beba água viva, águas que saem do trono de Deus, as quais nunca cessam, que nunca param de se movimentar, que nos traz fome e sede da palavra de Deus, e que faz com que a guardemos e a coloquemos em pratica)


--- Águas paradas trazem doenças, águas que se movimentam trazem cura.




Bom isso eh soh um pouquinho da palavra de ontem, quem sabe vc nao se identifica com algum dos sintomas, eu me identifiquei ontem, e ja estou fazendo o tratamento, e ja começou a dar o resultado, se vc achar que está com dengue, trate-se, antes que seja tarde. A Dengue pode matar !




Alias, faltou falar que a Sonia vai viajar hj, e ja estou com saudades, tenho certeza que Deus vai estar falando grandemente com ela, foi Deus quem colocou essa oportunidade na vida dela, imagina entre todo o Brasil, haverá somente 60 pessoas representando o nosso país lá onde ela vai estar, olha a importância que ela tem pra Deus tb né ? Tenho crtza que ela não tem dúvida de que é especial pra Deus, pra mim tb.


Que o Sr. esteja guardando sua familia nesse tempo, esteja guardando tb sua mente e seu coração para que ela possa se desligar das coisas que ela deixou aqui, e ouvir somente a voz de Deus, pq ele vai falar mto com ela lá.




Bom eh isso.


Obrigada Sr.


Bom, como tem gente aqui em casa (4:00 AM) haha, e acabamos de ver um filme que eu vi pela quarta vez, mas esse eh com um final diferente, lançaram um filme com filnal diferente do que foi exibido no cinema, do filme eu sou a lenda.

E Deus falou mto comigo, primeiramente sobre o estado que está a cidade, acho que no fim dos tempos, as cidades nao estarão diferentes qdo o Espirito Santo for retirado da terra, acho que ficará mais ou menos qdo eles vivem nesse filme.

Nesse filme que eu vi pelo final ser diferente o cara nao morre, mas ao devolver a mulher do "monstro", o cara deixa ele ficar vivo, Deus tb dá varios sinais a ele no filme do que fazer, ele de alguem que nao cria em Deus, passou a ouvir a Deus. Aprendi nesse filme que a unica coisa que podemos usar para vencer o mal, é a nossa fé, e o amor, Deus me falou mto sobre o amor de Deus, que através do amor de Deus nós podemos transformar "monstros" em adoradores, e nao simples adoradores, mas verdadeiros adoradores, por quem o Sr. tem procurado, e a cada dia precisamos renovar a nossa fé, através da renovação da nossa mente.

Creio que nessa semana Deus tem falado mto cmg.

E sou mto grata por isso, pq eu mais do que ngm, sei que esse eh um tempo que eu mal merecia a atenção de Deus, mas ele tem mostrado que se importa cmg, e isso me incentiva a mudar.

Deus se importa com cada um de nós, precisamos prestar atenção, satanás tem o intuito de roubar a nossa atenção, assim nao estaremos atentos a voz de Deus, tem momentos que devemos falar, mas tem momentos que devemos parar e ouvir o que Deus pra falar com a gente, ficar em silêncio, faz parte da doutrina de ensinamento de Deus.


Glória A Deus !


Nuuuuuuuuuossa
Hj foi demais hahaha.
Deus falou mto cmg no culto de hj a noite ! Me falou sobre sobre entrega, nao somente a entrega, de dar a ele meu ser, meus sentimentos, minhas duvidas, enfim, minha vida, mas bateu na tecla de honrá-lo com meu tempo, e me falou que nao quer o tempo que sobra qe ele quer, mas que ele quer o tempo que eh o melhor tempo do dia pra mim, o tempo que eu quero dormir, ou o tempo que eu gasto na internet, eh o tempo que ele quer que eu dê pra ele. Me mostrou que algo estava tirando as minhas forças, e que isso era por minha propria causa, por nao saber como administrar meu tempo, e ateh oportunidades que Deus tem colocado a minha frente, Deus falou cmg essa semana de TODAS as formas possiveis, e eu agradeço a Ele, pq msmo nao merecendo a atenção dele, ele tem se voltado a mim, tem se importado cmg. Sou mto grata, e peço perdao a Deus pela má administração do meu tempo, e com crtza do meu dinheiro tb, pq msmo nao trabalhando, eu ganho dinheiro constantemente dos meus pais, e meo de varias pessoas, e nunca guardava nada pra Deus, e agora eu vou agir diferente, em nome de Jesus, peço a ajuda dele para administrar melhor meu tempo, dinheiro, minha linguas, enfim tudo que eu fizer, passará primeiro pelo Sr.
Peço tbm que Deus esteja abençoando a vida do Pr. Luciano Subirá, que onde ele estiver pessoas possam ser tocadas, e libertas, e que haja intendimento, compreensão e principalmente a pratica da palavra em cada um que ouvir a palavra dele, que o Sr continue abençoando-o a cada dia, e suprindo todas as suas necessidades da sua familia, sou grata por tdo que Deus me falou e me mostrou através da vida dele, e da palavra ministrada através da vida dele. Obrigada Jesus, e amém.


Obs~~> Quero agradecer a Re e o Marcos pela estadia maravilhosa na casa deles hahaha, e pela atenção que eles tem voltado pra mim, e por toda ajuda que tem me dado, orado por mim, e se mostrado presente em cada momento de alegria e tb de dificuldade na minha vida.

Amo mto vcs, msmo expressando meu amor por vcs das mais diferentes formas, nao mostro a vcs nem a metade do que sinto;

Amo muito !

Beeijos